Pagaya

Pagaya cosplay.jpg

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade 54
Codinomes nenhum
Cargo Engenheiro
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Conis (filha)
Sonho Nenhum
Frase Favorita "Nenhuma!"


Cquote1.svg Você quis dizer: Papaya Cquote2.svg
Google sobre Pagaya
Cquote1.svg Você quis dizer: Papagaio Cquote2.svg
Google sobre Pagaya

Pagayas.png

Pagaya é uma personagem fictícia do anime One Piece. Ela é uma skypieana que é habitante da terra paradisíaca de Skypiea que ajuda os Piratas do Chapéu de Palha. Ele é pai da anjinha Conis.

AparênciaEditar

 
Pagaya dando um rolezinho nas nuvens.

Pagaya é um skypieano careca com um par de antenas que funciona rádio FM e AM, ele está sempre de olhos fechados e tem uma barba redonda estranha. Ele usa um traje amarelo com desenhos de folhas pretas e uma sandalhinha da humildade, ele é um velho hippie humildão.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Pagaya indo colher um uns do bom.

Pagaya é um carinha que vive na Ilha do Céu, ele é um skypeano que vive plantando uns pé-de-maconha nos algodões de lá, ele levava a vida como hippie viajando nas nuvens e consumindo todo tipo de alucinógeno nessa vida louca, até que em umas dessas loucuras ele conheceu uma anja e acasalou com ela cheio de tóxico na mente, passou-se algum tempo e a anja chegou com uma criança dizendo que Pagaya é o pai, ela largou nas costas dele e sumiu, pois não queria que ninguém soubesse que ela transou com um pé rapado caipira.

SkypieaEditar

Pagaya estava dando um rolé de jetski nas nuvens quando sua filha Conis chegou com uma galerinha conhecida como piratas do Chapéu de Palha, essa galera veio de lá de baixo das nuvens. Uns guardas do deus Enel, que havia dado um golpe em Skypiea, apareceram querendo mandar os piratas pra cadeia e dizendo que eles estavam por lá ilegalmente, então os piratas meteram a porrada neles, depois Pagaya se juntou com eles e o Gan Fall, o antigo deus que tomou golpe, para armarem contra o atual deus de Skypiea, mas Enel estava enfurecido e largou um trovão bem no meio da fuça de Pagaya torrando ele, geral pensou que ele estava morto. Pagaya apareceu algum tempo depois dizendo que já sobreviveu à alucinógenos piores que esse.

v d e h