Abrir menu principal

Desciclopédia β

Paige

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.


Paige
Imagem de Paige
Informações
Ring name(s) Peide

Sarrada

Britani Bitch
Altura1,73 cm
Peso54 kg
Nascimento17 de agosto de 1992
Norwich, Terra da Rainha
ResidênciaOrlando, Flórida
Residência ArtísticaNorwich
Treinado porSamara Morgan
Dona Florinda
Estreia2005

Cquote1.png Você quis dizer: MC Tati Zaqui Cquote2.png
Google sobre Paige
Cquote1.png Você quis dizer: Palmito Cquote2.png
Google sobre Paige
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Brad Maddox sobre Paige
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Xavier Woods sobre Brad Maddox
Cquote1.png Todo mundo já Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima
Cquote1.png AAAAAAAAAAHHHHHHH Cquote2.png
Paige berrando feito louca em sua entrance
Cquote1.png This is my House Cquote2.png
Célebre e única frase de Paige

Saraya-Jade Bevis (17 de agosto de 1992, Norwich, Inglaterra) mais conhecida por Paige é uma lutadora, poser e gótica sapatanica das trevas, com um berro de quebrar cristal que bota medo em qualquer um, ela iniciou a carreira aos 2 anos de idade, enquanto lutava no jardim de infância disputando o lanchinho de outras crianças e atualmente luta na empresa de teatro chamada WWE

Índice

BiografiaEditar

Paige nasceu na terra da Rainha como já dito acima, filha de dois lutadores amadores que ninguém faz idéia de quem seja, quando criança Paige não queria ser lutadora pois ela tinha o maior cagaço, ela arregou sem ter a mínima idéia de que aquela porcaria era falsa, porém em sua adolescência ela passou a acompanhar seu pai no treino, e lá acabou tomando gosto pelos machões suados de sunguinha e também nas mulheres com legging de laicra no qual deixava a xoxota parecendo um "W", e assim ela passou a fazer algumas lutas (perdendo maioria delas) e também a trampar como segurança no boteco de seus pais.

CarreiraEditar

Paige começou a lutar profissionalmente com 13 anos de idade, ao lado dos pais, perdendo em maioria das lutas, trabalhou durante muitos anos no circuito independente, em empresas que ninguém sequer sabe o nome, provavelmente montavam um ringue no fundo do quintal ou em alguma casa abandonada (como a CZW). Então iremos pular essa parte e ir logo para o que interessa.

WWEEditar

FCW/NXTEditar

 
QUE GAXINHA *---*

Paige iniciou a carreira na WWE após se inscrever para uma seleção no qual garantia uma vaga na empresa, pra resumir era tipo um BBB da WWE, Paige participou duas vezes, na primeira levou uma bica na bunda, porém depois após ela dar seus jeitinhos ela acabou sendo aceita, e foi mandada para a FCW.

Algum tempo depois, já com a FCW chamando NXT, ela fez sua estreia agora com o Ring Name de Paige no qual ela perdeu logo de cara, depois ela ela acabou se tornando invicta e até se tornou a campeã inaugural do NXT, e entrou em rivalidade com Summer Rae (época em que ela não era tão jobber). Ela até conseguiu dar uns cascudos na Paige, tirando sua invencibilidade, porém depois acabou levando um sacode, então Paige passou a dar um sacode em todas divas do NXT, assim se tornando invicta com seu cinturão até subir para o roster principal.

RawEditar

Paige estreiou no Raw em uma luta no qual ela ganhou da putinha estérica AJ Lee e conseguiu ganhar o seu cinturão, assim se tornando a lutadora mais jovem a ganhar o cinturão das divas e também a possuir dois cinturões (Tio Vince gosta mesmo de uma ninfeta), assim acabou tendo várias rivalidades e tudo mais, que eu não darei muitos detalhes porque enche o saco e todo mundo já sabe.

Algumas coisitas a más...Editar

 
Paige dando uns pegas na Natalya (essa até eu pegaria).
  • Paige também é atriz, assim como todo mundo na WWE, e já até participou de alguns filmes super divertidissimos, bem aos moldes sessão da tarde no qual são produzidos pela própria WWE, Um deles é um filme natalino no qual ela participa com The Miz e companhia, também participou de dois filmes de animação no qual a WWE lançou ao lado da Warner e Hannah-Barbera tentando embarcar no sucesso de suas respectivas produção para não entrar em falência.
  • Paige é branquela, magrela e sem bunda, mas tem uns peitinhoa até gostosinhos...

Ver tambémEditar