Abrir menu principal

Desciclopédia β

Palmares do Sul

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Bandeira do Palmares do Sul(Acre rio grandense) e sua simplicidade (ou não).


NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Palmares do Sul.

Palmares do Sul é um município muito famoso do Rio Grande do Sul que após ter sido dominado por vários povos como vikings, italianos, alemães e gregos (até eles?) acabou abandonado e conhecido como campo de batalha. É pra lá que as cidades vão para resolver suas diferenças na porrada, pois a cidade sempre teve essa função e provavelmente será uma das poucas que tem alguma utilidade específica.

OrigemEditar

Os primeiros a chegarem lá foram os gregos que por algum motivo,queriam ir no banheiro e deixaram o barco ser levado pelos impostos e acabaram na cidade ou na região em que ela seria construída (ou destruída). Após terem encalhado o barco(nos impostos) lá e as chances de voltar para casa eram de zero por cento, acabaram resolvendo as diferenças na paulada e no final todos acabaram morrendo lá... Muito trágico. Depois, foi a vez dos italianos e alemães que durante a época da colonização estavam disputando a região sul. Durante uma dessas disputas, houve uma batalha nessa mesma região. Se na antiguidade já haviam destruído boa parte das árvores e mata de lá, imagine agora que tem mais pessoas guerreando ao mesmo tempo. Os italianos e alemães acabaram empatando, mas o único que perdeu foi a região que acabou sendo mais um pouco destruída. No final, fundaram uma cidade que foi destruída por vikings. Até hoje o lugar é descrito como amaldiçoado e que traz má sorte que pisa lá.

EconomiaEditar

A economia se baseia em camelôs e na venda de lugares para os espectadores que querem ver as brigas diárias que ocorrem no "tribunal público". Por exemplo, os municípios que brigarem na região de porto alegre, devem ir resolver as diferenças em algum lugar longe da civilização e também já destruído em que os moradores não se importariam nem que houvesse uma orgia em praça pública.

Então todas as diferenças são resolvidas em Palmares do Sul, uma terra já devastada que porém, continua firme e forte com seus destroços, rochas e habitantes que se cagam de medo e que saem de casa apenas armados.

  Que lugar... violento  
Você sobre Palmares do Sul
  O RLY?  
Eu sobre você ser um idiota

Ver tambémEditar

[[