Abrir menu principal

Desciclopédia β

Palpitoad

Unovadex.png
Palpitoad é um Pokémon!

E pode ser uma engrenagem solta flutuante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Palpitoad
#{{{pokedex}}}
Palpitoad.png
É, esse já tá doente demais, vai ter que sacrificar...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
GroundWater
Espécie
Pereba natatória
Cadeia evolutiva
Tympole‎Seta.JPGPalpitoadSeta.JPGSeismitoad

Cquote1.png Você quis dizer: Palipitar Cquote2.png
Google sobre Palpitoad
Cquote1.png Experimente também: Pereba ambulante Cquote2.png
Sugestão do Google para Palpitoad
Cquote1.png Bhuaaaaaaaaaaaarrrkkk Cquote2.png
Alguém vomitando após ver um Palpitoad
Cquote1.png Você tem um sério caso de hemorróidas senhor! Cquote2.png
Médico sobre exame que fez em um Palpitoad
Cquote1.png Me mate e acabe com essa agonia!!! Cquote2.png
Palpitoad sobre a agonia que é viver com um monte de perebas dolorosas no corpo

Palpigif.png

Palpitoad é um deformado e perturbador pokémon que surgiu na quinta geração desses seres, geralmente já tão perturbados e deformados como nunca. Ele é do tipo áua e do tipo terra também, o que é só um jeito estranho de dizer que ele vive na lama.

Índice

DadosEditar

Dizem que se você apertar, mesmo que de leve, uma das perebas dele, sofrerá na hora um horrendo esguicho de puz fétido e podre, que em poucos minutos apodrecerá tudo em que tocou. Palpitoads não são venenosos, pois dificilmente algum tipo de veneno poderia fazer frente a enorme quantidade de puz ácido e cheio de bacterias que os Palpitoads possuem. Eles ainda se chacoalham de um jeito estranho, com suas perebas se movendo de cá pra lá feito um verdadeiro circo de horrores.

Palpitoads às vezes se escondem no fundo de lagoas pois tem medo que os seres das superfície os vejam e riam de suas perebas. Alguns dizem que é dele que veio a história do "sapo que não lava o pé", já que no passado, esse pokémon teria se infeccionado gravemente por nunca limpar seus pés e isso teria ocasionado as perebas e a aparência horrível que ele tem hoje em dia.

Eles evoluem do Tympole, um girino que mais parece uma mistura de espermatozóide com um emoticon qualquer, mais um indicativo de que essa cadeia evolutiva deve ter se originado de algum lago radioativo aonde alguns girinos cresceram dentro de um cadáver cheio de plutônio.

 
Palpitoad e sua boca nem um poquinho assustadora enquanto participa de um concurso de arrotos.

ApariçõesEditar

Nos jogos, Palpitoads podem ser encontrados em qualquer rota que possua alguma água, ou lama mesmo. Eles são bem sujos, por isso não se surpreenda de ver um deles perto de um Trubbish.

No anime, um Palpitoad infeliz foi capturado pela famosa Mula de Pallet, que se deslumbrou com ele depois que o viu lutando, não devido a seus ataques, mas devido a sua aparência exótica, que lembra uma hemorroida ambulante, o que fascinou o treinador. Desde a captura, os Palpitoads perderam toda a moral que tinham no pokémundo.

AtaquesEditar

  • Eco-Voz: Grande Arroto que se cheirar ferrou pra tu meu amigo...O ataque é tão horrível que quando o pikachu cheira, as bochechas dele ficam verdes! Ataque sônico, no qual ele berra com você até a morte. É um método parecido com o daqueles sapos que ficam coachando no meio da noite para não deixar que outras criaturas durmam ou arroto escroto que faz os inimigos perderem o olfato(e a audiçao tambem)
  • Tiro de Lodo: É simplesmente a saliva do Palpitoad escarrada direto na cara do inimigo. Não fique perto dele quando usar esse ataque, ou acabará com uma infecção séria visto que chamar esse bicho de sujjo e doente é elogio.
  • Canhão D'Água: Único ataque dele que teoricamente seria considerado mais "limpo". Geralmente Palpitoads o usam para deixar poças de água parada por aí, criando terríveis infestações de dengue por onde passam.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração