Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pam (O Massacre da Serra Elétrica)

Deppmorte.gif
Pam (O Massacre da Serra Elétrica)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi fugir e tropeçou em uma pedra


Cquote1.png Huhhuhuhuhuhuhuuhuhuhu... (Tradução: Maravilha, hoje teremos carne de vaca para o almoço!) Cquote2.png
Leatherface, enquanto mata Pam fisicamente e psicologicamente

Pam foi a primeira mulher que Leatherface comeu. Com pimenta e sal. Por se vestir como uma vaca, Pam foi confundida com uma. Leather a pendurou em um gancho, a marretou 42 vezes para amolecer a carne e a colocou gentilmente na geladeira, para que ela não morresse precocemente e a sua carne ficasse imprópria para o consumo na próxima semana.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Sei lá, essa personagem é tão secundária e inútil que, na internet, não se encontram informações, não se encontram vídeos, não se encontram imagens, enfim, não se encontra porra nenhuma sobre ela. Portanto, pularemos essa parte, e não ficaremos com peso na consciência, pois você, preguiçoso de nascimento que não lê nem bula de remédio, provavelmente não está a fim de ler fatos sobre a personagem que não possuem relevância alguma para o filme e para a sua morte cruel.

PresenteEditar

Enquanto estava curtindo umas ervas com seu namorado hippie, Kirk, Pam foi convidada pela melhor amiga dele, Sally Hardesty, para ir em uma viagem emocionante, onde ela teria a oportunidade de conhecer as famosas praias de nudismo do Texas. Cansada de passar os dias de sua juventude apenas olhando para as nuvens, Pam aceitou na hora, e estava ansiosa para fazer o seu primeiro topless.

Porém, Pam começou a desconfiar que a viagem seria uma furada quando o irmão pentelho de Sally, Franklin, resolveu ir junto. Apesar da chatice desse FDP, Pam não queria desperdiçar a oportunidade de viajar gratuitamente, e foi que foi, e que Deus estivesse com ela. Mas Deus não foi nessa viagem, pois nem Ele aguentava as chatices e gordices de Franklin, a pessoa mais chata que já pisou na Terra.

 
Gancho em que Pam ficou pendurada, que ficou mais famoso do que a personagem em si.

Durante a viagem, para não ter que ficar aguentando os peidos pela boca que Franklin insistia em fazer, Pam começou a ler algumas revistinhas do João Bidu, que tinha comprado por 1,99 em uma daquelas lojinhas de conveniências que ficam espalhadas pelas estradas. Percebendo que as vibrações de Franklin não eram as melhores, Pam queria desistir da viagem, e voltar para a sua choupana, mas a caminhonete estava quase sem gasolina, ou seja, era uma viagem sem volta...

Chegando no rancho de Pam, que era um mausoléu todo arrebentado pelos 69 tornados e 42 terremotos que tinham abalado a região nos últimos 2 anos, Pam quis sair de lá o mais rápido possível, principalmente porque não estava aguentando o cheiro de mofo. Então, ela chamou Kirk para ir com ela nos lago que, de acordo com Franklin, ficava atrás da casa. Chegando no lugar onde supostamente estaria o lago, Pam não encontrou nem vestígio de água, apenas viu um gigantesco deserto, cheio de cactos e Togemons. Agora sim ela queria sair daquele inferno o quanto antes, e estava certa que conseguiria, pois viu uma casa grande e chique do outro lado da cerca, que tinha até gerador!

Indo lá, Pam ficou meio receosa em entrar na casa, pois o lugar fedia a bicho morto. Mas Kirk, que era especialista em invadir propriedades alheias, foi entrando lá, sem nem bater na porta. O resultado é que ele foi marretado 42 vezes por Leatherface, e não adiantou ele ter pedido água, refrigerante, suco de laranja, suco de limão que parece groselha e tem gosto de tamarindo, etc.

Não sabendo o porquê de seu namorado estar demorando tanto para sair da casa, Pam toma uma dose de coragem e invade a propriedade. Após andar um pouco pela casa, ela entra em um salão muito bonito e bem decorado, com abajures, puxadores de cortina e gavetas feitas graciosamente com ossos humanos. Pam adora tudo aquilo. A emoção por ver todas aquelas obras é tão grande, que Pam abre a boca e bota para fora toda aquela emoção.

Percebendo que o artista que tinha confeccionado todas aquelas obras provavelmente não gostava de invasores, Pam tenta fugir de lá o mais rápido que pode. Mas Leatherface aparece do nada, e, mesmo estando acima do peso, consegue correr mais do que a garota anoréxica. Pegando Pam de jeito, Leather a confunde com uma vaca, e a pendura em um gancho. A garota ainda grita um pouco, mas Leather, com todo o seu cavalheirismo, acalma a dama com algumas boas marretadas.

Como o almoço e o jantar da semana seria composto pelas partes de Kirk, Leather resolve não matar Pam naquele momento, pois a carne dela não iria ficar fresca até a próxima semana. Então, Leather põe a garota no congelador, enquanto termina de desossar e temperar os órgãos de Kirk.

Mais pra frente, Jerry encontra Pam dentro do congelador. Mas ela já estava morta há horas, e só estava se mexendo devido a rigidez cadavérica.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...