Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pandaman

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a pessoas.

Floressex.jpg
Mtvmasoq.jpg
CUIDADO!!! MENSAGENS SUBLIMINARES ADIANTE!!!

E se você não tomar cuidado, ele pode fazer você se masturbar com a Xuxa ou se matar comendo uma Bala Soft!
Pandaman

Pandaman1.jpg

Bando Carregando: 1%, 2%, arquivo grande demais para ser carregado.
Pirata / Marinheiro
Idade Aproximadamente 6500 anos
Codinomes Carinha com cara de panda.
Cargo Capitão, vice capitão, médico, navegador, capacho, faxineiro, etc, etc, etc...
Técnicas Ainda não revelados, serão somente na luta contra Monkey D. Luffy no final do anime.
Perfil
Família Puta Monga (mãe) Pandawoman (esposa) Um grupo de Pandas Gigantes (pais adotivos)
Sonho Ser o novo rei dos piratas, e viver em Amazon Lily, a ilha das gostosas
Frase Favorita O ser nunca disse nada, como você acha que pode ter frase favorita!?


Pandaman, é quase um personagem de One Piece, e de acordo com a crença popular, um personagem piada. Ele apareçe escondido em vários episódios, e provavelmente está seguindo o bando do chapéu de palha, como sempre apareçe perto deles. É provavelmente um espião do governo mundial, ou um fã enlouqueçido procurando um autógrafo.

Índice

AparênciaEditar

 
Pandaman incentivando o consumo de bambu.

Pandaman é basicamente um ser humano que está sempre usando uma máscara de panda (ou talves ele seja um panda usando um corpo de ser humano, um ser humano com cabeça de panda, ou um panda com corpo de ser humano, mas isso é menos provável). Sua aparência está sempre mudando, provavelmente devido ao acesso a cirurgias plásticas rapidas e eficases, ou ao fato de existirem vários Pandamans espalhados pelo mundo, como se fosse uma praga, infestando todos os mares, ilhas, continentes, etc. Há também a hipótese de que os concursos de cosplay se tornaram uma praga na nossa sociedade do mundo de One Piece, e vários nerds de diferentes formas físicas tentam imitar o incrível Pandaman, e sempre fazem uma representação vagabunda do mesmo, resultando em vários Pandamans diferentes. As vezes ele é visto como um indivíduo magro, sem tatuagens e com cara de panda, como se fosse um nerd magrelo tentando fazer cosplay, e provavelmente não é o Pandaman real. Outras vezes ele aparece como um panda homem musculoso, intimidador, forte, e com uma cara incrívelmente feia ridícula. Nessa forma ele também tem a palavra panda tatuada na testa, bambus enfiados no cu tatuados nos braços e coraçãozinhos tatuados nos mamilos (hmmm... boiola!).

PersonalidadeEditar

 
Pandaman é o azar a sorte de muitos idiotas apostadores.

Apesar de aparecer em TODOS os episódios do anime (se não viu não adianta procurar, nem os mais potentes radares acham) e nunca fazer nada, muito sobre a personalidade de Pandaman ainda é obscura. Sabe-se apenas que ele é um grande caloteiro, pois está fugindo de um cobrador de dívidas chamado Tomato Gang a milhares de anos. Ele também está apaixonado por Pandawoman, uma sósia amiga de infância que deveria ser gostosa, que vive junto com verdadeiras outras gostosas em Amazon Lily. Teoricamente, o sonho de Pandaman é ir para lá, e viver batendo punheta em cima das gostosas da ilha casado com sua amada. Mas há controversas sobre isso. Parece que ele quer ser o rei dos piratas, pois está sempre no mesmo lugar que Luffy, como se estivesse seguindo o mesmo rumo para seu sonho (ou apenas quer um autógrafo). Ele já foi preso no nível 5 de Impel Down, onde somente criminosos muito perigosos (e Okamas) são presos, o que significa que fez algo que não devia. Seus crimes são tão graves, que até as ruínas de Alabasta citam seu nome. Isso mostra que Pandaman é um criminoso muito problemático (O RLY?). Especulações dizem que ele é meio tímido, pois suas aparições podem não ser detectadas nem mesmo por computadores e radares da Área 51.

HabilidadesEditar

 
Pandaman no World Trade Center. Vai procurando que um dia você acha!
Você sabia que...
  • ...Pandaman pode ser visto nas fotos do atentado de 11 de setembro

Sua habilidade mais notável é o fato dele conseguir aparecer em todos os episódios e ser notado em apenas alguns. Caso você ache que isso é apenas o fato dele se esconder vulgarmente está muito enganado, pois a situação do Pandaman é aparecer mais que o protagonista, em qualquer lugar próximo do protagonista, sem nunca ser notado por nada, nem ninguém (exceto alguns otakus viciados, que já pegaram a manha). Sua aparição é basicamente uma mensagem subliminar do mal bem, para influenciar as pessoas a fazer sexo, roubar, matar, estrupar e comer bambu proteger os pandas.
As habilidades de luta de Pandaman, assim como sua personalidade, ainda são um mistério, porque ele nunca fez, nunca faz, e nunca vai fazer nada está guardando elas para usar no final do anime, onde luta com Luffy pelo One Piece (isso que você acabou de ler é um spoiler, se você se preocupa, esqueça logo). Pelos seus músculos bombados pode-se sugerir que ele tem uma boa quantidade de força (não! Mesmo?). No entanto sabe-se que ele foi, é e será sempre um inútil criminoso muito temível, pois foi preso em Impel Down, a prisão onde somente os mais filhos da puta são presos, e que ele dominou completamente as técnicas mortais do panda mutante.
Parece que Pandaman tem uma habilidade sobrenatural de imortality, como pode ser visto em flashbacks de 400 anos atrás, e seu nome é citado pelos antigos egípcios Alabastianos em ruínas datadas de, no mínimo, 4000 a.C. Essa habilidade pode ser explicada também pela possibilidade de Pandaman viajar no tempo como quiser, podendo roubar tecnologia, mudar a hisstória e quem sabe até conseguir o One Piece matando Gol D. Roger. Ele também pode rastrear o protagonista do anime, e seguir ele até o fim do mundo. Não se sabe se isso é produto de um roubo que Pandaman fez a Área 51, ou uma habilidade que ele aprendeu com os pandas.

HistóriaEditar

Passado (5000 a.C. - 1500 d.C.)Editar

 
Pandaman preso, calmando pela comida liberdade.

Pandaman nasceu no Tibete, no ano de 5000 a.C, e é filho de uma puta monga, que estava em busca de emoções sexuais além de dinheiro. Ele foi abandonado em uma floresta de bambu logo ao nascer, porque sua mãe o achou muito feio não tinha condições de criá-lo. A partir daí, ele e foi criado pelos amáveis pandas gigantes, que o ensinaram a virar mensagem subliminar, viver para sempre, e a usar os golpes mortais do panda doidão. Como ficou muito tempo convivedo com pandas, pelos estranhos começaram a crescer em sua face, e ele ficou com cara de panda. Nesse tempo, ele conheçeu Pandawoman, pela qual se apaixonou. Pandaman ficou feliz em sua floresta de bambu, até que um dia ele resolveu provar uma ervinha estranha que crescia perto de sua casa, ficou doidão, e viu um ser mitológico do Japão: Kaguyahime. Ele começou a contar pra todo mundo de suas experiências com a Kaguyahime (não acredite nos boatos, nada de verdade ocorreu!), e foi expulso de sua casa de pandas. Como não queria viver sem sexo amor, Pandawoman seguiu ele, até que os dois participaram de um ritual satânico e foram enviados ao mundo de One Piece.
Desde então ele resolveu virar um super-herói demoníaco, e começou a tentar praticar seus atos de heroísmo, mas acabou por não ser notado. Após algum tempo ele virou um vendedor rico de uma ilha, mas como sonegou impostos e não pagou pelo transporte das drogas, teve que fugir do cobrador de dívidas Tomato Gang, abandonando sua mulher. Depois disso ele virou passou a ter vários empregos, trabalhando até mesmo como criminoso muito infame, tendo o nome citado em importantícimas ruínas de Alabasta, e ganhado uma recompensa de míseros 3.333.333,33. A infâmia de seu esposo levou Pandawoman a se isolar em Amazon Lily. Pandaman, então decidiu virar o Rei dos Piratas, e se juntou a tripulação de Gol D. Roger, até que um outra falha dimensional o transportou para a ilha em que Luffy nasceu. Assim que o futuro famoso pirata foi ao mar, Pandaman começou a seguí-lo.

Seguindo Monkey D. LuffyEditar

 
Pandaman em preparando um ataque, frustrado pelo súbito peido explosivo.
 
As aventuras de Pandaman enquanto seguia Luffy já lhe rendeu muitos problemas.

Em um determinado período da história, Pandaman decidiu abandonar os crimes e seguir Monkey D. Luffy, porque queria ser o Rei dos Piratas, e não há estratégia melhor de conquistar objetivos iguais aos do protagonista é seguir o protagonista. Enquanto seguia seu amigo, Pandaman se sustentou de diversas formas. Ele já fez parte de várias tripulações piratas, e até mesmo da marinhas da Baroque Works. Pandaman também passou por vários apuros. Ele chegou até mesmo a morrer e virar um zumbi de Thriller Bark, depois milagrosamente voltar a vida normalmente. Depois que Bartholomew Kuma chegou em Thriller Bark, uma luta catastrófica ocorreu entre os dois. Kuma foi derrotado, mas devido a sua idade bem avançada e suas lutas e ferimentos recentes, Pandaman foi preso e levado a Impel Down, onde foi preso no nível 5, local onde vários travestis e homossexuais piratas infames estão presos.
Pandaman ficou em Impel Down até que Luffy resolveu armar o barraco na prisão, e tirar todo mundo daquele inferno. Pandaman era tido como o mais forte aliado, e ele ficou para derrotar Magellan (coisa que Luffy não conseguiu). Depois ele foi para a Batalha de Marineford nadando. Chegando lá ele se alistou na tripulação de Squardo, e se aliou a Barba Branca, apesar de estar pouco preocupado em salvar Ace, pois se quisesse realmente, a marinha estaria fudida. Depois que a guerra acabou, ele resolveu se juntar a tripulação de Buggy, para seguir Luffy junto com a galera.

v d e h