Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bomberman: Panic Bomber

(Redirecionado de Panic Bomber)
Virtualgame.jpg Bomberman: Panic Bomber é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o seu Neopet bate no Sloth com um jornal.

MEUS OLHOS, MANO!

Panic Bomber ou Bomberman: Panic Bomber ou ainda Dr. Bomberman Vermelho e Preto é um jogo de puzzle do Bomberman lançado pra Virtual Boy pela Hudson Soft em 1994 e sem nenhuma sombra (vermelha ou preta) de dúvidas O PIORRRRRR JOGO DA SÉRIE!!! Até hoje o Bomberman costuma atirar bombas em si mesmo só por lembrar que foi jogado nessa plataforma maldita e num jogo tão bosta como esse. Bem, na verdade, originalmente, a Hudson lançou ele pra seu console TurboGrafx-16 versão CD, e até que foi menos ruim, mas como ao contrário do console feioso da Nintendo o da Hudson é quase completamente desconhecido, então vamos desprezar a versão da abelhinha pugilista e de outros consoles que também lançaram e vamos nos ater ao bizarro jogo de cenário pra "realidade virtual"... kkkkkkkkkk piada.

O jogoEditar

Esse jogo caga tudo, desde o começo. Vejamos: pra já começar o Virtual Boy é uma merda, mas o artigo dele já diz isso, então quiser mais informações sobre o console monocromático que dar dor de cabeça até no Superman leia lá. O fato desse game é que já começa pelo simples fato que... NÃO TEM NADA A VER COM A PROPOSTA DA PORRA DO CONSOLE!!!

Sim, porque amigo, como um jogo de PUZZLE igual ao Dr. Mario ou Kirby's Avalanche pode ser usado em REALIDADE VIRTUAL???

E pra piorar, a jogabilidade dessa merda dá pena. Como eu já adiantei desde o princípio, a merda MONOCROMÁTICA dessa josta de Virtual Boy ajuda pra caralho na hora de jogar e com isso você se ferra pra descobrir o que é cada pedrinha, pois tem que combinar as iguais pra que explodam (como eu disse, reconhecer as iguais é que é foda). Taqueopariu viu, vou jogar Galactic Pinball mesmo, ou qualquer outra merda desse console (menos Waterworld, pelamor...).

Ver no YouTube (Recomendo assistir de olhos fechados)Editar