Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pansear

Pokedex3.png
Pansear é um Pokémon!

Ele pode aparecer e desaparecer no matinho aleatoriamente.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!

Pansear
ヤナッキー BauBaoppu
#513
Pansear.png
Cquote1.png Toca aqui, mano! Cquote2.png
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Fire
Espécie
Empadão de macaco
Cadeia evolutiva
PansearSeta.JPGSimisear

Cquote1.png Você quis dizer: Chimchar Cquote2.png
Google sobre Pansear
Cquote1.png Você quis dizer: Panzer Cquote2.png
Google sobre Pansear

Cquote1.png Experimente também: Empadão de macaco Cquote2.png
Sugestão do Google para Pansear

Cquote1.png Grarrarrrrr! Cquote2.png
Monferno sobre ter sido plagiado
Cquote1.png Não vale nem a lâmina da Ryuujin Jakka! Cquote2.png
Shigekuni Yamamoto-Genryūsai sobre sobre Pansear

Panseargif.png

Pansear é um pokémon da quinta geração dessas criaturas que não acabam mais. Também é um plágio cuspido e escarrado do Chimchar.

Índice

DadosEditar

Pansear é um dos membros do famoso trio de macacos de Unova. Assim como Pansage é de planta e Panpour de água, o amigo aqui é de fogo, e isso acabou se mostrando muito ruim, já que pra macaco de fogo, já temos o Chimchar, que já não e lá essas coisas. Com isso ele se torna o mais inútil dos três já que qualquer um que queira um macaco do tipo fogo, vai preferir pegar aquele que evolui para um foderoso Infernape, certo?

Uma das coisas que caracteriza o Pansear é eu jeito lesado de ser. Ele não está só com sono, como a imagem dele mostra, não. Ele simplesmente não bate muito bem, não que os outros macacos do trio estejam melhores: cada um tem um tipo diferente de doença mental que o torna único. No caso de Pansear é a lesadisse crônica. Eles também são seres muito preguiçosos, geralmente não fazendo porra nenhuma o dia inteiro, e como isso inclue nunca treinar também, é normal eles levarem uma surra de seus companheiros de planta e de água, que são muito mais interessantes de se capturar.

E se você achou que o cabelo do Pansear tem um estranho formato de escremento, bom, adivinha o que ele costuma usar como gel de cabelo?

ApariçõesEditar

Nos jogos, para pegar qualquer um desses macacos, procure por uma velha bem velha e carcomida, que se perdeu numa caverna escura e desde então vive lá. Ela tem todo o trio macaco sob suas ordens, sendo que eles sofrem lá bancando os prostitutos de estimação da velha. Ela já está muito caduca, então será fácil enganá-la e roubar um deles, libertando-o da sofridão (deixando os outros dois lá para se ferrarem). Você só pode levar um e no caso, só pra acabar com sua moral, tem que ser um que perde para o seu inicial na vantagem do tipo. Ou seja, só poderá escolher o Pansear se começou o jogo com o Oshawott, e somente assim (e quem é que iria preferir justo o pior dos três macacos?). FFUUUUUUUUUUUUU!!

 
Além de perder humilhantemente para um Tepig fraquinho, o pobre Pansear ainda teve que cheirar a bunda dele.

Já no anime, o Pansear é só um pobre coitado que só apareceu em um episódio com IPod, um dos três lideres do primeiro ginásio. Os líderes dele já eram os mais fraquinhos de toda a região de Unova, e como se não bastasse isso, o Pansear foi o mais fraquinho dos três, de longe. Enquanto o Panpour por exemplo, conseguiu dar uma surra em um Pikachu com mais de 15 anos de experiencia em lutas, que já derrotou lendários e afins, o máximo que Pansear conseguiu fazer foi ser espancado e sofrer dolorosamente nas mãos de um Tepig recem-capturado, que estava sem comer há meses, e mesmo assim fez o macaco iplorar por misericordia e então ser morto dolorosamente. Os líderes então ficaram muito tristes que Pansear se fora, mas só até aquela noite, quando tiveram um delicioso ensopado de macaco para comerem no jantar.

AtaquesEditar

  • Acrobacia: Ataque que basciamente, é o que qualquer macaco de verdade já faria sem problema algum.
  • Lança-Chamas: Habilidade oficial e patenteada do clubinho dos pokémon de fogo.
  • Amnésia: Com essa cara que ele tem, é um ataque que não podia faltar.
  • Raio Solar: Poderoso ataque que Pansear aprendeu em um dos 349 episódios de pokémon com ajuda de Pansage o outro empadão

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração