Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg Paper Mario é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Asha voa com o seu Pepelogo.


Mario Papel
Paper Mario.jpg

Depois dizem que a Nintendo não é jogo pra criança

Informações
Desenvolvedor Intelligent Systems
Publicador Nintendo
Ano 2000
Gênero RPG/plataforma/papel
Plataformas Nintendo 64/papel
Avaliação 95%
Idade para jogar Indeterminada. Jogo recomendado para Desempregados, Políticos e qualquer outro com muito tempo livre e pouca disposição para o trabalho

Cquote1.png Você traiu o Movimento Bowser veio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Goombario e Kooper
Cquote1.png Que burro! dá zero pra ele! Cquote2.png
Chaves sobre citação acima

Mario Papel Higiênico

Paper Mario é um jogo desenvolvido para o Nintendo 64 que ninguém jogou, pois estavam todos ocupados tentando passar da fase de fogo de Super Mario 64. Para os poucos que jogaram isso[carece de fontes] Paper Mario é como se fosse o Super Mario RPG, mas agora tudo no jogo é um pedaço de papel higiênico usado.

A equipe da Nintendo estava exausta depois de produzir o Super Mario 64, então para economizar o esforço de ter que fazer uma qualidade gráfica de bom gosto, Miyamoto teve a ideia de fazer um jogo graficamente tosco, voltado exclusivamente para um enredo infatil baseado nos contos da Disney da Bela Adormecida.

EnredoEditar

 
Mario em sua última forma: Líder Comunista.

Tudo começa quando Bowser, cansado de brincar de antagonista, decide se tornar um cara legal, e então viaja para a Dream Land, onde rouba o Star Road de Kirby, infringindo o copyright. Esse vibrador disfarçado de varinha de condão tem o poder de realizar qualquer desejo desejado que todos desejam em desejar, Bowser então deseja que o castelo da Peach voasse até o topo de seu castelo como prova de sua amizade eterna.

Enquanto isso, Peach convida Mario e Luigi para uma festinha em seu castelo, quando essa treta acontece.

Agora, Mario deve unir as estrelas e formar um partido comunista para levar o Reino Cogumelo ao desenvolvimento. E agora, com a ajuda de Goombario deve tentar convencer o Bowser a voltar a matar todo mundo, porque outro vilão que não seja ele pode fazer as vendas dos jogos caírem.

Após resistir bravamente às invasões emos (nazistas) em São Petersburgo, Mario contra-ataca ao invadir Berlim e matar o vilão do jogo Hitler.

PersonagensEditar

 
Quando Mario conseguiu recrutar a Rwby em sua party de RPG (o Yoshi ficou com ciúmes).
  • Joseph Mario Stalin Mario - Líder do partido comunista, munido com um martelo e foice, luta contra o capitalismo e o imperialismo nazista (emices). A cada nova estrela coletada, Mario ganha um novo poder destrutivo, até atingir sua última forma, "Líder Comunista", e conseguir derrotar o vilão do jogo Adolf Hitler.
  • Bowser - Usando seu escravo sexual Kammy Koopa, o objetivo de Bowser é tentar impedir Mario de adquirir as 7 estrelas e tornar-se um líder comunista.
  • Princesa Peach - Princesa do Reino Cogumelo, liderou as invasões à Tchecoslováquia durante a Segunda Guerra Mundial. Especula-se também que deu a tcheca para Hitler, Stalin e Churchill simultaneamente.
  • Kammy koopa - Uma mniatura de Harry Potter que segue Bowser onde quer que ele for. Muitos suspeitam desse relacionamento, e dizem que ele poderia ser um escravo sexual do Rei Koopa.
  • Um monte de aliado inútil - Mario tem um monte de camaradas e companheiros, que o ajudam em sua causa pelos direitos dos trabalhadores.
  • Hitler - Um emo que liderou uma nação miserável. Último chefe do jogo, é avassalado sem piedado pelas invasões das tropas de Mario Stalin.
 
Mario e sua equipe indo conquistar a vila dos Koopa Troopa e implantar seu comunismo.