Papyrus

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Quico panela.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...

Cquote1.svg Nyeh Heh Heh! Cquote2.svg
Papyrus sobre Qualquer coisa

Papyrus flagrado na rua

Papyrussprite.pngPapyrus ou Papy (para os parentes) é um dos personagens mais fracos memoráveis do jogo Undertale, alguns falam ser filho do esqueleto de greyskull de um cíentista cheirador de Coca-Cola. Trouxa Engraçado demais, só superado pelo Sans, o piadista de merda. Porém nada foi comprovado pelo Toba de raposa Toby Fox; ele tem o Lendário ataque Azul. que não serve para nada além de encher linguiça.

Papyrus é um esqueleto god pra caralho. Foda é que tu tens que flertar com ele pra ele te deixar em paz (na pacifista, se você não quiser o matar) tirando isso, o cara é top, chat.

HistóriaEditar

Papyrus é irmão do Sans, aquele esqueleto baixinho que conta piadas do tipo Zorra Total. Ele é membro da Guarda Real do Underworld, e seu maior passatempo é caçar e capturar humanos. Mas quando ele se depara com o protagonista, percebe que tem uma grande ligação com ele, e após uma batalha você pode ter ou não um encontro com ele.A partir daí ele vira seu amigo e te ajuda no resto do jogo, incluindo no encontro com Undyne

FinaisEditar

 
Papyrus em seu novo trabalho.

Neutro: Papyrus só aparece em snowdin (caso você mate o mesmo),
sendo Filhadaputamente fraco, somente serve para encher línguiça nesse final.

Genocída: Papyrus morre com somente um golpe vulgo Hit-Kill.

Pacífista: Papyrus têm mais importância nessa rota, pois no final ele chama todos os personagens para a barreira. onde são estuprados por Flowey onde são capturados por Flowey. Após todos saírem do subsolo e terminar com um final feliz, os humanos e monstros fazerem as pazes, não havia mais sentido existir a guarda real, e então Papyrus resolveu dedicar-se a um novo objetivo de vida, caçar capturar otakus fedidos.

Ver tambémEditar