Abrir menu principal

Desciclopédia β

Parallax

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

R2-d2-man.jpg Este artigo se refere a assuntos espaciais

Torça para não trombar com o Alien.

Plagayusdhd.jpg
Antes.

Cquote1.png Você quis dizer: Lanterna Verde Malvado Cquote2.png
Google sobre Parallax
Cquote1.png Traidor!! Ferrou com a gente!!!! Cquote2.png
Tropa dos Lanternas Verdes sobre Parallax
Cquote1.png Você traiu o movimento Verde veio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Parallax
Cquote1.png Calma aí gente, é só um parasita me controlando!! Cquote2.png
Hal Jordan sobre ser o Parallax
Cquote1.png Mas que desculpa esfarrapada!! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre comentário acima

Parallax era o nome dado ao super-vilão noi qual Hal Jordan, outrora o queridinho dos Lanternas Verdes se transformou. Mais tarde, descobrimos que era apenas um vermezinho que entrou no ânus do heroi e ficou sugando seus fluidos, o que o deichava muito irritado!

Hal JordanEditar

 
Depois.

Tudo começou quando, em uma crise de emo, o Super-Ciborgue destruiu toda a cidade onde o Lanterna Verde Hal Jordan comprava suas drogas e arranjava suas vadias. Ao ver que isso acontecera, Jordan, ao invés de ajir como macho, começou a chorar como uma bichinha, até que foi expulso da Tropa dos Lanternas Verdes o expulsou pois na tropa não se aceita frescurentos.

Jordan, sozinho, resolveu enfiar alguma coisa em seu ânus para ver se alcalmava, mas acabou enfiando um verme do mal que o transformou no terrível Parallax. Como Parallax, ele destruiu a Tropa, matou, roubou, estuprou, humilhou, ouviu músicas emos e muitas outras coisas horríveis.

Claro que, anos mais tarde, após retirarem o monstro dele, Jordan fingiu ser totalmente inocente no caso e foi perdoado por todos, voltando para a Tropa após pagar propina aos Guardiões do Universo.

Kyle RaynerEditar

 
Parallax 2.0

Após ter voltado a ser visto como herói, Hal Jordan se tornou novamente o queridinho dos Lanternas Verdes. Isso irritou muito Kyle Rayner, que tinha substituido ele enquanto ele era vilão.

Chorando por ninguém mais ligar para ele, Kyle foi falar com Sinestro, o líder dos Lanternas Amarelos para que ele enfiasse o Parallax em seu ânus também. Sinestro o fez mas em troca Kyle teve que se tornar escravo sexual dele, vender sua alma entre outras coisas.

Entretando Kyle não durou muito como Parallax pois Jordan, já experiente no assunto, entrou no seu ânus e tirou o Parallax ele mesmo. Com isso Kyle voltou ao normal mas mesmo assim, continuou esquecido pela Tropa.

Atualmente, Parallax, a entidade do medo está sem dono, aguardando aloguém que seja burro e covarde o bastante se aproximar para executar sua vingança!

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!