Abrir menu principal

Desciclopédia β

Parents Music Resource Center

Night creature.JPG Parents Music Resource Center surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Mcladenlogo.jpg
Banco bin.jpg
CUIDADO!!! MENSAGENS SUBLIMINARES ADIANTE!!!

E se você não tomar cuidado, ele pode fazer você se masturbar com a Xuxa ou se matar comendo uma Bala Soft!
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.

Cquote1.png ... Cquote2.png
Qualquer um sobre Parents Music Resource Center
Cquote1.png ... Cquote2.png
Eu sobre Parents Music Resource Center
Cquote1.png ... Cquote2.png
você sobre Parents Music Resource Center

Lupa detetive.JPG

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Cquote1.png Experimente também: Ku Klux Klan Cquote2.png
Sugestão do Google para Parents Music Resource Center
Cquote1.png Experimente também: Illuminati Cquote2.png
Sugestão do Google para Parents Music Resource Center
CUIDADO! ESSE ARTIGO PODE LHE CAUSAR DISTÚRBIOS MENTAIS,ALUCINAÇÕES E CONSEQUÊNCIA DE SUICÍDIO

Parents Music Resource Center é uma empresa parceira da Centro Latino Internacional do Trabalho Orgânico Revisado e Investigado de Santiago - C.L.I.T.O.R.I.S. -, cujas ambas são de investigar mensagens subliminares. A empresa foi criada em 1985 por Doutor Roberto na sua primeira idéia genial antes de DarkTio1.jpg

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Parents Music Resource Center.
Consequência final.

A princípio, a história parece ser semelhante a de DarkTio1.jpg,na qual seria essa.

Mesmo a história sendo do tempo do bumba, foram naqueles tempos que a decadência no Orkut começou. E como panela velha ainda fazia comida boa, não é à toa que lá se reuniam pessoas sem-graça e chatas feito um pé no saco. Foi então que um brilhante gênio teve uma ideia brilhante (e genial): matar a cobra com o próprio veneno. Daí então, foi criada uma arma de destruição em massa, gerada a partir da antimatéria do seu gêmeo oposto, Tio1.jpg.

Ativista da Parents Music Resource Center na Globo.

Mas não. É diferente. Por mais que Doutor Roberto esteja no Auge dos 79 anos,ele já havia 48 quando criou o PMRC e 73 quando criou DarkTio1.jpg.

Cquote1.png E o Quico? Cquote2.png
você sobre citação acima


Índice

História do PMRCEditar

O objetivo inicial do PMRC era aumentar o controle dos pais sobre o acesso das crianças à música considerada violenta, o uso de drogas ou a conotação sexual através da rotulagem com o selo Parental Advisory,chegando a substituí-lo pelo selo Tio de Qualidade. Porém,o selo Tio de Qualidade permaneceu até 1987,até serem destruídos. Todos foram queimados.

Os cô-fundadores do PMRC além de Doutor Roberto foram a esposa de Al Gore,a esposa de James Baker,a esposa de Washington Raymond Howar, e a esposa de Doutor Roberto. O comitê eventualmente cresceu para incluir mais de 8.000 participantes. Porém,no mesmo ano da queima dos selos Tio de qualidade,Tio1.jpg,na época,com 30 anos,fez uma campanha em Tuvalu contra o PMRC.

 
Foto rara do Selo Tio de Qualidade. Lendas dizem que Doutor Roberto guarda ele em sua mansão até hoje. Não sabemos.
 
Queima do Selo Tio de Qualidade.
 
Reunião dos integrantes do PMRC.

Vamos voltar um pouco mais pro passado.Editar

No ano de 1984,a Escolinha Acarajé Feliz enviou uma carta a mais de 8.000 editoras,uma empresa de gravações de música e a Desciclopédia propondo a etiqueta da indústria “letras ou conteúdo explícito”. Nenhuma das mais de 8.000 companhias gravadoras concordou com a proposta da Escolinha Acarajé Feliz. Uma carta de resposta de Josef Stalin comprava-o: “Era esse o acordo que você queria?”.

A Escolinha Acarajé Feliz respondeu: “Era esse mesmo.”

 
Stalin na sede do PMRC,situada no Acre.

Logo, o PMRC começou logo depois que as filhas de Al Gore ouviram a canção Guerra dos Meninos,do Roberto Carlos ao contrário,junto com Darling Nikki,do Prince. Até poderíamos mostrar a letra da canção,mas ela é violenta de mais para ser mostrada aqui. As crianças ficaram traumatizadas,logo AL gore revelou em público que estavam traumatizados ao ver o tanto de sexo e violência. . Doutor Roberto e sua esposa tornaram-se alarmados após ouvirem sua filha de sete anos que cantava junto com Gretchen as canções que o padre considerou “ sugestiva”. Gore esua esposa, junto com Padre Quevedo e as outras mulheres, fundaram o PMRC em Maio de 1985.


Ações do PMRCEditar

Como um método de combater este problema alegado, o PMRC sugeriu um movimento voluntário à Desciclopédia e por indústria da música desenvolver “guidelines e/ou um sistema da avaliação” similar ao Internet Explorer. As sugestões adicionais do PMRC que apareceu em um artigo no Washington Post incluíram: imprimindo avisos desnecessários nas tampas do álbum, forçando lojas musicais para pôr álbuns com tampas explícitas sob os contadores, exercendo pressão sobre canais da televisão para não transmitir canções explícitas ou videos, os contratos dos músicos que executaram violentamente ou sexualmente no concerto e de criar um painel e ajustar os padrões da indústria. Este artigo conduzido à remoção da música e dos compartimentos da rede de lojas americanas includindo Lojinha de 99 centavos,Lojinha de 66 centavos,e Lojinha de 33 centavos.

Em 1985, a PMRC publicou sua famosa lista de canções titulada "Eight thousand Fifteen" ("8.000 Asquerosas"), uma lista das mais de 8.000 canções que encontraram como mais satânicas, dizendo que havia referência a cada uma e porque deveriam ser censuradas.

Gostaríamos de passar todas,mas aqui estão somente 15.

 
Doutor Roberto,grande fundador da PMRC caminhando a assinar uma grande contrato com George W.Bush.
  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Se você se considera babaca o suficiente, clique aqui!


O PMRC também advogou contra as supostas backmasking subliminar (mensagens subliminares) nas gravações e artistas acusados incluem Roberto Carlos, Xuxa (principalmente), Beatles e outros dos backmasking para promover o satanismo e uso das drogas.

 
Exemplo.
 
Limusine oficial da sede do Parents Music Resource Center.


ver tambémEditar