Abrir menu principal

Desciclopédia β

Parque Arqueológico de Champaner-Pavagadh

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Parque Arqueológico de Champaner-Pavagadh são algumas ruínas e velharias cheias de mato lá em Gujarat, sendo este buraco localizado na Índia (talvez) que por sua vez, faz parte da África. O nome Champaner-Pavagadh no antigo dialeto local significa "Champanhe do Pavão".

O sítio arqueológicoEditar

 
Bela arte encontrada no sítio de Champaner-Pavagadh.

Champaner-Pavagadh é uma antiga cidade pré-mongol intocada por Gengis Khan durante as Invasões Mongóis, uma vez que a cidade era tão isolada que nem o mais entediado dos mongois se prontificava ir.

Aquele pacato rascunho de civilização cresceu feliz e saudável, se desenvolveram, inventaram a bomba nuclear e foram extintos durante a Invasão Soviética. Só sobrou um reles rastro de fezes de vaca da outrora antiga civilização indiana de Champaner-Pavagadh.

O sítio arqueológico de Champaner-Pavagadh compreende várias estruturas antigas, todas vestígios de uma época de ouro onde a masturbação era liberada em todo oriente. Podem ser encontradas antigas fortificações, palácios, puteiros, edificios religiosos, residências, estruturas agriculturais, bordeis, instalações de água e sex-shops.

Templo de KalikamataEditar

O mais destacado templo do Parque Arqueológico de Champer-Pavagadh. O Templo de Kalikamata era um destacado centro de ensino e extensão de Kama Sutra, a Arte Suprema e centro de treinamento de mestres shaolins praticantes de yoga.

Esse antigo templo, e suas vastas plantações de arroz parecem ter sido um dos responsáveis pela típica culinária indiana moderna, e seus pratos típicos como arroz, arroz frito, arroz com pimenta, arroz com ervas, arroz com chuchu e arroz com arroz.

O visionário templo também foi o responsável pela invenção do hip hop e do rap indiano, conhecido mais como jazz.

Todavia, o templo foi dizimado durante as Invasões Islâmicas do século XVIII, como pode-se observar claramente em World of Warcraft.