Abrir menu principal

Desciclopédia β

Parque Nacional e Reserva da Baía Glacier

Parque Nacional e Reserva da Baía Glacier é uma reserva ambiental no Alasca criada por Mike Tyson e Rocky Balboa para servir de campo árduo de treinamento.

A ReservaEditar

 
A melhor pista de bobsled do mundo fica na Baía Glacier.

A Baía Glacier não deve ser confundida com South Park, uma pacata cidade nas proximidades, o Parque Nacional e Reserva da Baía Glacier são apenas aquelas montanhas que você vê ao fundo do South Park.

A grande característica da Baía Glacier é a de não saber o que é terra firme e o que é gelo. Outro grande destaque do parque é um edifício de 7 andares criados pelos esquimós construído totalmente com blocos de carvão vegetal, oferecendo acomodações para pessoas viverem tanto fisicamente como mentalmente. Hoje é um grande ponto de encontro de traficantes de todos os tipos.

A Reserva da Baía Glacier conta com um ônibus que corre por todo o parque no Alasca e tem pontos direto nos Estados Unidos sem parar no Canadá. O Busão do Alasca como é conhecido é a forma mais econômica que os americanos conhecem de ir para seu estado mais gelado.

ProblemasEditar

William Shatner quando virou naturalista decidiu ir morar na Baía Glacier. Os fãs alucinados e alienados (literalmente) do ator visitam o parque para ver seu ídolo. Como esse povo sempre é sem educação, deixam um rastro de sujeira inimaginável.

O Parque de Baía Glacier é também uma porta de entrada ao Centro da Terra, tanto que Stephen Hawking tem acompanhado atônito e aterrorizando a velocidade crescente em torno de eixo magnético na Baía Glacier reflexo ´dos vários campeonatos de golfe de macacos inocentes estrangeiros organizados por Julio Verne.

Ver Artigo PrincipalEditar