Abrir menu principal

Desciclopédia β

Parry Hotter

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Pesciclod%C3%A9dia.png}}

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Willliampre.jpg
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Parry Hotter merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


A série só foi apreciada pela Igreja e por indivíduos excluídos da sociedade

Cquote1.png Eu não quero ir para Wartshog, aqui é o meu lugar. Cquote2.png
Parry Hotter sobre o mundo dos xoutras
Cquote1.png o padre quevedo é um idiota E Namora Lorde Mortvolde. Cquote2.png
Parry Hotter Com Padre Quevedo e Lord Mortovolde
Cquote1.png Ele é melhor do que eu. Cquote2.png
Maco Dralfoy sobre Parry Hotter
Cquote1.png Cala Essa boca Maco Dralfoy. Cquote2.png
Parry Hotter sobre Maco Dralfoy
Cquote1.png Não importa o quanto você tente fugir, meu ódio sempre será mais forte! Cquote2.png
Tiliam Hotter sobre Parry Hotter
Cquote1.png Mais poderosa do que qualquer magia, é a sabedoria. Cquote2.png
Lorde Mortvolde

Lingrow ajeitando sua prótese siliconada

Parry Hotter é uma série de livros criada pela escritora britânica K.J. Lingrow e hoje é um dos livros menos vendidos da história. Antes de criar a série K.J. Lingrow era uma bilionária e socialite britânica sem nada pra fazer que num momento de criatividade inventa a história de um bruxo que descobre ser um Xoutra, figura mitológica representada por uma pessoa capaz de inventar coisas incríveis como TVs e aparelhos de fax. Incentivada pelo marido, Lingrow investe toda sua fortuna na série, o que acaba sendo um grande erro já que a mesma vende 52 livros no mundo inteiro. Os livros foram massacrados pelos críticos e apenas a Igreja defende a série alegando que "os livros são a obra de Tasanás sobre a Retra". Agora KJ. Lingrow é uma mendiga andarilha que vaga pelos cafés ingleses tentando fazer uma série de livros de sucesso para reaver sua fortuna.

Parry prestes a aprender a usar sua varinha

Índice

A História de Parry HotterEditar

Parry Hotter é um menino bruxo que em seu aniversário de 11 (pensou que era onze (11), hein?) (É você vacilou de novo! kkkkkk) anos descobre que é um Xoutra, pessoas com conhecimento de magias incríveis como a Internet e a TV a cabo, coisas que os bruxos nunca sonhariam em criar. Assim Parry abandona a escola de magia de Wartshog, onde era maltratado por seus colegas Won Reasley, ricaço do mundo bruxo e sua companheira Germione Hranger, aluna com sérias limitações mentais, e vai morar com seus tios, os Leysdur que são gentis, carinhosos e vivem para mimar Hotter.

O Passado de HotterEditar

 
Bruxos especialmente contratados pelos pais de Parry para assassiná-lo

Ao aderir a sua vida de Xoutra, Parry passa a desvendar seu misterioso passado. Quando ainda era um bebê, seus pais, que eram maníacos sádicos e segundo fontes confiáveis, cheiradores de gatinhos, tentaram assassinar Parry em sua própria casa após uma sessão de tortura. Felizmente Lorde Mortvolde, filantropo do mundo bruxo chega a tempo de impedir esse ato atroz e se sacrifica para salvar Hotter. Os pais de Hotter, frustrados e enfraquecidos, fogem para o Oriente Médio para poderem se recuperar e aguardar o momento de sua volta. Enquanto esse momento não se concretiza, Parry Hotter será forçado a enfrentar vários mensageiros enviados pelos seus pais para matá-lo, além de ter de lidar com os problemas do mundo real, como a adolescência, a fome, a miséria, etc.

A Vida Xoutra de Parry HotterEditar

Agora vivendo com seus tios, Parry frequenta a escola municipal EMEI - Professor Cururu onde aprende matérias como matemática e ciências (diferente de Wartshog, onde aprendia a fazer poções e macumbas em geral) e se diverte com seus novos amigos Xoutras. Mas agora que tudo parecia estar bem seus pais voltam do Oriente Médio com um grupo de terroristas radicais. Determinados a se vingar dos acontecimentos passados os pais de Parry, Tilian e Liago Hotter armam os mais diversos esquemas para assassinar Parry durante os 35 livros da série.

Bibliografia CompletaEditar

  • Parry Hotter e a Filosofia da Pedra
  • Parry Hotter e o Segredo da Câmara
  • Parry Hotter e o Azbakan Aprisionado
  • Parry Hotter e o Fogo de Cálice
  • Parry Hotter e a Fênix da Ordem
  • Parry Hotter e o Príncipe do Enigma
  • Parry Hotter e a Morte das Relíquias

Ver TambémEditar