Abrir menu principal

Desciclopédia β

Partido Çossial do Seu Creysson

Carlape1.JPG 7 x 8? Ai, gente! É 42!
Pode parecer que este artigo foi escrito por alguém que não fala Português. Porém, ocorre que é de propósito, com finalidade humorística. Professor Pasquale agracede pela menção!


Cquote1.png Pêlia indÚcassião enterri tórico nacionálico! Vívia ar garamátiquia! A garamátiquia corrétia inorbéce o hômi! Vívia ar rinvolucião pêlia indúcassão! Cquote2.png
Seu Creysson, sobre o PÇSC

O Partido Çossial do Seu Creysson (o PÇSC), foi o partido criado por Seu Creysson para competir à presidência da República das Bananas.

Índice

ÍstoriaEditar

 
O mestre do saber!!!

O patidô voi funtado en miu novicemtos e garanâ con rolia pra tisbutir comtra jetulo vacas, mas imvelismemtê pedeu naz e elisôes, mas gon apoiu da populasâum, ouve um colbe di esdatû e Seu Creysson donou-se liter do Brasio e comtinua nu puter atê us tias aduais. No meô de zeu mandatô de presidende deve vârias tetras, como a revoluçâum anti-Creyssiana e a querra creynonsida, e deboiz deçes evemtoso coveno de Creysson ze dezpalanceu pastante e algums milidares estaum pemsando em uma revouta amada, mas ate o momemto naum acomteceu neniuma cosâ ruim com o ezercito. Grazas a deus. AMÉN

Poprostas de governioEditar

Como intelectuálico e pensadôrio do Brasil, Seu Creysson é muitcho cobrado pra ter uma propostia pra arresolvê nossos pobrema.   Inda bem qui as pessoa só me cobria isso, porquê se for cobrá as dívidea é melhó esperá sentádio!  
Seu Creysson

Pois os pobrema do Brasil terminaro-se! Seu Creysson apresêntia suas propostas para arresolvê os pobrêmia do Brasil:

Çaúde e InducassãoEditar

Tôdia veiz que alguém espirrá as peçoa deve ser obrigádia a dizê saúdia! Assim resolve os pobrêmia da çaúde e da inducassão, matando dois coelio com uma caralhada só!

CunomiaEditar

Fabricá na gáfrica e adistribuir pra todo mundio o dóla Capivara!

  Vai te dólia pra todo mundio! E o governio só vai ter que me pagá a tíntia!  
Seu Creysson

E sem esse negócio de saláro mínimo. Todo múndio tem que ganhá o saláro que nem que o Ronaldinho! assim todo mundio fica satisfeitho!

AlimentassãoEditar

Todo múndio fala da fômia do povio.Mas e a sêdia do pôvio, como é que fíquia?

O póbrio num pode inchê a bôquia de farinha e num tê nem uma água de côquio pra tumá. Por issél os ríquio tem de doá bebida pros póbrio.

  Mas ten qui sê bebidia não pecerível!  
Seu Creysson

Se de cádia dosia de uísco eles dere uma pédria de gêlio, o pobrêmia tá arresolvidio.

TerrasEditar

Como isisti muitias sem-terras que estão sem térria, na minha eleição eu vou drestibuí um sáquio de térria a todias as peçoas que não tem.

DiplomaciaEditar

No seu governo o Brasil só fará diplomacia com Burkina Fasso, porque tirando o Burkina, o resto é faço!

InigorânciaEditar

A wikipedia seralia deletadia da internetia por promovelia a inginarancia e os nerdios da desciclopedia seranliquios pagadius pelos seu artiguios.

JinguioEditar

  Fui canditátio a presidentio e só não ganhei as eleição porque as úrnias era letrôniquias. Mais a minha músiquia de jinquio era a mais melhó.  
Seu Creysson

Seu Creysson, Seu Creysson
Na çaúde vai tê mais ambulança
Na iscola vai tê mais inducassão
Pra violença vai tê mais cegurança
Ele é feio mais num assustia o mercádio

E se seria mais melhor di bão
Si ele sêsse o presidêntio da Nassão!
E se seria mais melhor di bããão
Si ele sêsse o presidêntio da Nassão!