Abrir menu principal

Desciclopédia β

Partido Liberal

Mafiapre.jpg Este artigo é criminoso!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Aviso: Alto nível de corrupção!

LadrãoIdiota.gif

O PL, ou Partido Liberal, é um dos muitos partidos de aluguel do Brasil, desses que existe só para abrigar políticos do baixo clero e apoiar o governo em troca de uma mesadinha. Existem divergências a respeito de seu nome: vagabundos especialistas creem que a sigla pode significar Partido da Libertinagem, Pau no Loló ou Porra Louca, mas não se tem certeza. Basicamente esse partido é o finado Partido Liberal, só que como um monte dos seus parceirinhos foram pegos com a boca na sopa pá nóis botija do Mensalão e pra tentar disfarçar, tentaram mudar de nome uma vez para PR (Partido da Roubalheira), mesmo que continuem na mesma safadeza de sempre.

Porra Louca
PartidodaRespública.jpg
Venha com a gentem!
Líder Tiririca.
Fundador Um padre chamado Diogo Antônio Feijó.
Ideologia "Meu Nome é Enéas"
Espectro
político
Se declaram de direita...
Membros notáveis Anthony Garotinho
Tiririca.
Afiliação Escolinha Acarajé Feliz.
Site www.partidodarepublica.org.br

Cquote1.png Liberal é o caralho, eu sou é corrupto, porra! Cquote2.png
Zé Pequeno sobre PR.

O PL atual é o híbrido grotesco resultante da fusão do Prona (Putos Reacionários e Ordinários da Nação) com o PL (Porra Louca), pra escapar da mal sucedida cláusula de barreira, que ia acabar com 70% dos partidos do Brasil (mas não deu certo). Ou seja, basicamente reuniu o desequilíbrio bizarro de fanáticos com barba de Papai Noel e uma enorme multidão de sacanas populistas envolvidos com a suruba promovida pelo governo. Não se sabe ao certo de onde saem os votos para elegê-los, mas filósofos de boteco cientistas políticos acreditam que seus eleitores estejam logo abaixo das ostras no ranking de inteligência.

O PL tinha como marca registrada o famoso Coro dos Escravos Hebreus da ópera Nabucco de Giuseppe Verdi, o Va Pensiero. Álvaro Valle, deputado fluminense que era do Partido Liberal, era fã de óperas, tal como o fundador do PRONA Enéas Carneiro, e também uma forma de enganar o povo passando uma imagem de um partido inteligente (sim, inteligente para roubar).

Principais nomesEditar

Só pessoas 100% honestas e de valor, da mais alta seriedade:

Vocês perceberam que eu nem precisei linkar tudo que eu falei acima pro artigo Ironia porque estava na cara, né?