Abrir menu principal

Desciclopédia β

Partido Trabalhista Cristão

Cquote1.png Você quis dizer: PCC Cquote2.png
Google sobre Partido Trabalhista Cristão
Cquote1.png Eita Deus!! Cquote2.png
Um pseudo-cristão qualquer filiado ao PTC.
Partido Trabalhista Cristão, vulgarmente, putamente, vagabundamente conhecido pela sigla PTC é um partido que usa essa desculpa de cristão para receber o benefício do governo:O Bolsa Dinheiro na Cueca.

Clodovil, Uns dos membros famosos do Partido
Tati, outro membro famoso do Partido (Por mostrar a bunda)
Ratinho em sua vida pública pelo PTC

Com a filiação de Tati Quebra-Barraco, o partido ficou conhecido pelo nome Partido Vagabundo Funkeiro. Seu código eleitoral é 36, um número que é o dobro de 13!, o número do PT.

HistóriaEditar

O Partido já passou por 3 nomes diferentes, o primeiro foi o Partido da Juventude, afundado em 1985 após o regime nazista brasileiro finalmente chegar ao fim.

O segundo nome foi o PRN (Partido da Roubança Nacional), um acontecimento inédito: Fernando Collor é candidato a presidente e ganha as eleições, dando um pé na bunda em Mula, mas quase que levou uma rasteira por causa da Casa da Dinda e o Collor foi para o PRTB (Partido da Roubança Trambiqueira Brasileira), o partido do Levy Fidelix.

Com o fracasso nas eleições de vereador, prefeito e ladrão, o partido decidiu dar uma de cristão mudando seu nome para PTC, Partido Trambiqueiro Corno, em 2002 apoiou Anthony Garotinho para presidência da Ditadura do Brasil.

O Partido já abrigou para curtição íntima o Clodovil, que bateu as botas já no PR.

Membros famososEditar

Se não gostar, não leia.