Abrir menu principal

Desciclopédia β

Partido da Imprensa Golpista

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.


Klaus Noel.jpg ATENÇÃO, CAMARADA

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você alienar a marcha revolucionária, levará uma picaretada.


Exploding-head.gif

Perigo: as porcarias escritas neste artigo podem foder o seu cérebro!

Partido Fascista Saudosista da Ditadura
Nazi.jpg
Bandeira do Pig
Líder Adolf Hitler
Fundador Benito Mussolini
Fundação Terceiro Reich
Ideologia Adivinha...
Espectro
político
DIREITA FASCISTA
NAZISTA E RETRÓGADA
Membros notáveis Todos os fascistas e nazistas do mundo.
Afiliação Partido Nacional Capitalista
da Burguesia Alemã [1]
Partido Nacional Fascista
Site www.ovo.art.br/

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Partido do dono do Itaú? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Partido da Imprensa Golpista
Cquote1.png Você quis dizer: Partido da Humanidade Alienada? Cquote2.png
Google sobre Partido da Imprensa Golpista
Cquote1.png Você quis dizer: Propaganda online e offline a nível troll? Cquote2.png
Google sobre Partido da Imprensa Golpista
Cquote1.png Experimente também: Falácia do Espantalho Cquote2.png
Sugestão do Google para Partido da Imprensa Golpista
Cquote1.png Esses são gente boa, não fazem parte do PIG... Cquote2.png
Petralha sobre Carta Capital, blogs esquerdistas radicais em geral e toda a imprensa chapa-branca comprada pra puxar o saco do Governo e não mostrar suas maracutaias.

O Partido da Imprensa Golpista (PIG) é um partido brasileiro imaginário que seria composto por jornalistas porcos capitalistas imperialistas ianques capitalistas maléficos do mal que dominam a mídia reacionária deste país e querem transformar todos os brasileiros em escravos, entregar o território brasileiro aos EUA, metralhar todos os esquerdistas bonzinhos, puros e coitadinhos e conquistarem o mundo. Mua-Ha-Ha-Ha!!!! Segundo os mais paranoicos da esquerda burra, se não fosse a internê, o PIG não teria quem os combatesse.

O PIG foi criado em 1800 e lá vai pedra pelos suínos que lideraram a Revolução dos Bichos. Segundo tais quadrúpedes, os comunistas e esquerdistas como um todo comem criancinhas, fato comprovado com facilidade, uma vez que a maioria dos comunistas curtem uma feijoada, ou um leitão à pururuca. Na primeira convenção do partido, ocorrida na Fofolândia, as lideranças do PIG resaltaram a importância de garantir os direitos da zelite branca em detrimento dos direitos dos moluscos sem polegar. As próximas convenções do partido estão marcadas para o Vahalla, a Terra de Oz, Rune-Midgard, Metrópolis e a nave do ET de Varginha.

Índice

ConquistasEditar

 
O famoso edifício sede original, erguido por Guttemberg em 1513 d.C., e completamemte destruído em 2002 num ataque de fúria de militantes do partido opositor.

Segundo Paulo Henrique Amorim, o retardado que criou essa doideira porque foi demitido por incompetência e politicagem esquerdista barata, ficou putinho e começou a agir igual à uma bixona nervosa, atacando seus ex-patrões da forma mais baixa possível, através de um blog fuleiro, chapa branca, totalmente parcial e financiado pelo governo esquerdopata que não quer ver seus podres expostos criador do termo, algumas das principais conquistas do PIG foram:

LiderançasEditar

 
Outra filial do partido em foto de 1913.

Com a morte de Roberto Marinho, o maléfico comandante da Sociedade dos Lapidários Brasileira, o irmão mais velho do Sr.Burns, a semente do mal etc.(segundo os esquerdopatas que odeiam quando sua incompetência e roubalheira são mostradas na TV, e logo chamam todo mundo que mostra isso de golpista, pra desviar a atenção) a presidência do PIG (Petismo é Ignorância Garantida), teria ficado nas mãos de Arnaldo Jabor, que transmite seus pronunciamentos diários através da imprensa oficial do PIG, o Jornal da Globo. Um dos sórdidos planos atuais de Jabor para nos transformar em formigas subservientes (opa, já somos isso) seria impedir totalmente a manifestação da cultura brasileira (funk, pagode, axé, sertanejo, GLS dar a bunda, Faustão, Gugu, Luciano Huck, Ratinho etc.). Pensando bem, até que seria uma boa idéia. Dentre as lideranças de destaque no PIG encontram-se ainda:

MembrosEditar

 
Filial do partido exibindo sua moderna e pujante arquitetura imperialista.

Ver tambémEditar


  1. Esse era o nome verdadeiro do partido, não deixa essa direita burra te enganar