Abrir menu principal

Desciclopédia β

Party's Over

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
O chefe da Equipe Rocket é líder de ginásio em Viridian!!

Portanto, leia com cuidado.

A festinha acabou
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Penúltima
Alvo Amigo do Rocco Alguns miguxos do Bulgarin
Recompensa 5000 dilmas temers
Envolve tiro? Óbvio
Quem te manda fazer esta merda? Rocco

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Rocco sobre Luis ter atirado em Uncle Vince
Cquote1.png Você está provavelmente morto depois dessa! Cquote2.png
Rocco sobre Luis Lopez

Party’s Over é mais uma das missões chatas do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, onde Rocco dá sua última bunda missão e a última onde ele aparece (onde anos depois, ele voa para a costa oeste, onde espanca um velho diretor e é morto por um corno no mesmo dia).

Índice

MissãoEditar

Cutscene primáriaEditar

 
  Mata logo esse viado, antes que os Ancelottis façam isso com ele!  
Rocco sobre Luis

Antes da missão, Luis pode chamar Rocco pelo telefone, mas provavelmente será o contrário. Rocco pede para que Luis vá para a puta que pariu, localizado em um banheiro subterrâneo no parque de Algonquin, onde Rocco e seu miguxo Uncle Vince tentam fazer uma última proposta para enganar salvar Luis Lopez das dívidas que Gay Tony deve para ele e seus miguxos e para encontra-o no Maisonette 9. Luis manda os dois tomarem noku, mas mesmo assim vai a boate.

Cutscene secundáriaEditar

 
Nessa momento, Tio Vince vai pro colinho do capeta.

Minutos Horas depois, Rocco e um amigo dele (chamado de Uncle Vince) chegam do nada na boate, onde encontram com Luis e Tony. Rocco explica que a perda de um diamante em troca de porra nenhuma irritou os membros da Ancelloti Family, no qual Giovanni Ancelotti quis todo mundo envolvido na troca morresse, e também contou a raiva dos membros chineses com Rocco, com um tiroteio na segunda missão do jogo, depois do próprio Luis ter negado um acordo com eles para vender pastel de flango no Maisonette 9, dizendo que não trabalha com essas comidas, Rocco dá uma arma para Luis para que atire na cabeça de Gay Tony, dizendo que fará um bom negócio com a boate, mas Luis faz um discurso e nega atirando.

Rocco informa sobre a pressa, e uma possível chegada de membros da Russian Mafia putos com a traição de Luis com Ray Bulgarin. Tony descobre sobre isso e fica muito assustado com a situação, e tenta evitar desculpas, mas Luis aponta pra sua cabeça e Rocco olhando pro lado, Luis no último segundo muda a mira de sua arma e atira na cabeça de Uncle Vince, no qual deixa Rocco muito irritado da vida e tenta ameaça-o de morte, jogar pragas e fazer macumba contra Luis Lopez, no qual sai correndo sabendo da chegada dos russos a boate.

Tiroteio e cena finalEditar

Tony fica irritado que Luis mirou na cabeça dele, mesmo não o matando e uns minutos depois, os russos irritados finalmente chegam no Maisonette 9 e tentam matar Luis e Tony, mas não conseguem e depois de uma onda de uns quinze membros da Russian Mafia, Dessie informa nas câmeras que mais membros russos chegaram em carros e dessa vez, não entram na boate. Luis sai da boate e consegue matar todos, escondidos em carros ou vindo do nada, onde de novo Luis Lopez se reúne com Tony.

No Maisonette 9, os dois se reúnem lá e Luis pede para que Tony não se separe, mas Tony ainda fica puto com a mira, o ignora e se vê por aí sai por aí.

O que precisa para vencer em 100%Editar

Como sempre, fazer a missão em tempo rápido, não demorando um minuto para matar cada inimigo escondido por aí, além de se esconder bem e também não tomar vários danos nela, pois os inimigos russos estarão com armas mais fortes e rápidas. Não ter uma mira vesga, ou uma mira de merda e por pura falta do que fazer diversão, mata-os principalmente mirando em suas cabeças (este tipo de cabeça não conta), além de explodir quatro carros inimigos na última parte dela.

Fatos dessa missãoEditar

  • Essa missão é a única onde aparece Tony atirando, mesmo a mira dele ser uma verdadeira merda.
  • Se Luis for ao banheiro feminino, ouvirá o som de uma mulher qualquer tendo sexo com alguém. (mesmo no tiroteio)
  • Dessie ficará com sua porta aberta, apenas vendo o tiroteio entre os membros russos, Luis e Tony, já que os russos estão apenas mirando em Tony e Luis. (isso antes de avisar sobre os outros russos que chegarão)
  • Na missão é a única vez que o Maisonette 9 fica aberto de dia, mas depois dessa missão, nunca mais abre, até que termine a última missão.

Tá, mas como faço essa merda direito?Editar

Ver tambémEditar