Patópolis
Alô, criançada. O Bozo chegou! Este artigo é nem um pouco engraçado. Exceto se você estiver drogado, bêbado ou algo semelhante. Durma com o Bozo para ajudar este artigo. |
Essa cidade e racista! O prefeito me expulso só por que eu era negro
Patolino sobre Patopolis
Espero que minha caixa forte esteja bem segura!!!
Tio Patinhas sobre Patópolis
Quack!Quack!Quack!Quack!Quack!
Pato Donald sobre Patópolis
P.S.:Quack!
Pato Donald sobre Patópolis (terminando seu comentário)
Vou mostrar para você o kung-fu aprimorado.
Pato-Fu sobre Patópolis
Vou limpar essa cidade do crime!
Super-Pato sobre Patópolis (E achando que consegue esconder de todo mundo a sua identidade secreta)
Eu falo me cushpindo, mash e daí? Vochês também já falaram asshim neh?
Patolino sobre os leitores
Não...
Todo mundo sobre a citação acima
Patópolis é uma cidade da Disneylândia onde tudo gira em torno dos patos, maioria étnica da população local. Recentemente os frangos, os perus, os pvôes e os Goleiros Frangueiros, minorias raciais, reclamaram ào Governo central da Walt Disney o direito de cidadania patopolitana, que foi negado.
PopulaçãoEditar
O cara mais rico da cidade é o Tio Patinhas, que mantém guarda constante sobre seu Caixa Forte, onde faz terapêuticos mergulhos entre as moedas de ouro.
Já o mais sortudo é o Gastão, que além de conseguir todas as garotas, acerta na loteria, acha dinheiro na rua e ganha heranças de parentes que nunca conheceu.
Em contrapartida o cidadão mais azarado é seu primo, Pato Donald, que não consegue nem atravessar a rua sem provocar um acidente de trânsito, além de passar as horas restantes do dia preocupando-se em empatar as fodas que Gastão tenta dar em sua namorada.
Outros habitantes da cidade são: Margarida, namorada do Donald, Gansolino, sobrinho do próprio Tio Patinhas, O Patinho Feio, famoso morador do Lago dos Cisnes, Huguinho, Gaguinho e Zézinho, os três sobrinhos do Donald e Escoteiros-Mirins, o Patolino (arqui-inimigo do Marciano), a Vovó Ganso, que mora na zona rural de Patópolis, e et cetera...