Abrir menu principal

Desciclopédia β

Patrícia Marx

Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi papagaio-de-pirata na TV.

Cuidado: Patrícia Marx pode cobrar cachê por ler este artigo.
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Patrícia Marx.

Cquote1.png Pega no charuto do Papai! Cquote2.png
Fidel Castro em conversas familiares.

Cquote1.png Qual é a pista, Patríciammm? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Patrícia Marx
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Luciano sobre Patrícia Marx
Cquote1.png Eu xambém! Cquote2.png
Xuxa sobre Patrícia Marx
Cquote1.png Uouou, uouou Cquote2.png
Patrícia Marx sobre as músicas dela


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E deve ter acompanhado os momentos finais do Chacrinha.


Quem é?Editar

Neta de Klaus Marx, filha de Che Guevara e Fidel Castro. Tornou-se uma das fundadoras do movimento Pop-Comunista no Brasil e nas ilhas de Tomandobugo, onde incitava a população a participar do movimento através de uma linguagem mais Pop e menos "barbada" que a de seus familiares.

Ainda quando criança, fez parte de um grupo Pop-Comunista-Infanto-Juvenil brasileiro, conhecido como "Trem da Alegria" que pregava o uso de drogas, liberação do sexo e aplicação das teorias comunistas nas rodas de troca-troca. Sendo que hoje o termo Trem da Alegria evoluiu para algo mais comumente chamado de "suruba".

Abandonou o Trem da Alegria por ter perdido a virgindade amadurecido e não se adequar à convivência com os pirralhos componentes do grupo. Nessa fase, contou com a ajuda da pedófila apresentadora Xuxa, a fim de poder lidar com a COISA. UI!!!

Está sumida desde quando O Senhor dos Anéis estava nadando com os peixes, época na qual começou a tortura da Malhação, a novela que NUNCA termina. O problema foi que, depois dela não ter se adequado mais ao universo infantil, agora não tem mais idade para fazer parte do universo juvenil. Ou seja, encontrou o limbo. Hoje tenta voltar a ser famosa sendo motivada pela velha frase "Sou brasileiro e não desisto nunca!"