Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pata Choca


Patty Pop, a Pata Choca.

Cquote1.png Você quis dizer: Emília mais fashion? Cquote2.png
Google sobre Patty Pop
Cquote1.png É ruim! Cquote2.png
Emília sobre comentário acima
Cquote1.png Você quis dizer: Pata Choca? Cquote2.png
Google sobre Patty Pop
Cquote1.png Você quis dizer: Polly Pocket? Cquote2.png
Google sobre Patty Pop
Cquote1.png Você quis dizer: Susi? Cquote2.png
Google sobre Patty Pop
Cquote1.png Você quis dizer: Barbie? Cquote2.png
Google sobre Patty Pop
Cquote1.png PATA CHOCA!!! Cquote2.png
Emília sobre Patty Pop
Cquote1.png Por favor não briguem Cquote2.png
Narizinho sobre as duas
Patty Pop é a boneca que a Narizinho ganhou do ricaço do Coronel Teodorico que distribuía brinquedos para crianças com atos de pedofilia com as crianças do Sítio do Picapau Amarelo.

Índice

Como ela éEditar

 
Patty tendo uma richa feia com a Emília.

A Patty Pop é uma boneca que toda guria que ter, feita de plástico para brincar de casinha e ainda fica falando aquelas frases memes de bonequinha dos tempos modernos. Ela inicialmente foi dada para Narizinho que estava louca para receber novas bonecas, isso era obra do Coronel Teodorico para vingar da Emília, já que a boneca de pano o chamava de Coronel Fuxico.

Como a Patty falava as mesmas frases inúteis e a Narizinho querendo uma boneca mais realista, ela foi ao Doutor Cara de Coruja Caramujo para dar as tais maconhas pílulas falantes para a Patty Pop falar.

Patty vs EmíliaEditar

 
Patty diz: Larga do meu Visconde! para a Emília.

Desde que a Patty Pop ganhou vida graças ao doutorzinho com cara de caracol, a vida da Emília começou a ser um inferno, pois Patty Pop era uma boneca que adorava passar maquiagem e ensinou a Narizinho umas dicas de beleza.

A Emília puta da vida começou chamar a Patty de Pata Choca, pois ela é uma pata que choca o seu ovo ao mesmo tempo, foi então que começou a briga das duas bonecas: Pano x Plástico, só acabou quando Dona Benta apareceu para por as duas bonecas de castigo, a Emília ficou pendurada no varal e a Patty no curral do Pangaré. E olha que até no namoro a Patty resolveu apelar, ela casou com o Visconde para tornar viscondessa, muito melhor do que casar com um porco fedido segundo a Patty Pop.

Patty e suas dicas de belezaEditar

 
Patty mostrando que é a boneca falante mais linda do mundo.

Para manter a rivalidade com a Emília, Patty Pop todos os dias mudava a sua cor do cabelo para impressionar a Narizinho e deixar a Emília com raiva e também a Patty passava maquiagem no seu rosto e carregava uma bolsa rosa que nem aquelas de patricinhas ou uma homenagem a Polly Pocket.

Tanto é que Patty deu dicas de beleza para sua grande amiga Miss Sardine de como fazer a Iara ficar com inveja e a Emília por vingança da uma força para a sereia do riacho, sendo que a Miss Sardine e a Iara eram rivais que disputavam para ver quem ia conseguir um par de calças primeiro.

Patty e Emília param de brigarEditar

A Patty e a Emília fizeram as pazes no último episódio do Sítio do Picapau Amarelo, isso porque a Patty encheu de maquiagem no rosto da Cuca fazendo a jacaroa ficar cega e do Pesadelo, uma bicha com corcundas.

Ver TambémEditar