Abrir menu principal

Desciclopédia β

Paul Arthurs

Emblem-sound.svg.png Paul Arthurs
Bonehead09.jpg
Bonehead com um balão feito em sua homenagem
Nome Paul Benjamin "Bonehead" Arthurs
Origem Homem de Peru, Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Guitarra e Piano
Gênero Rock
Influências ?
Nível de Habilidade {{{nivel}}}
Aparência Do meu avô
Plásticas Tá precisando de um implante...
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Tocar o mínimo de acordes possível
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Liam Gallagher

Paulo Beija Minha "Cabeça de Osso" Artur, conhecido apenas como Paulo Artur, foi o guitarrista base da banda Ogaysis nos anos 90. Suas marcas registradas eram seu abuso de power chords, estar sempre ao lado de Guigsy no palco e por ser detentor de um belíssimo aeroporto de mosquito com apenas 30 anos de idade.

HistóriaEditar

Amigo de infância dos irmãos Gallagher desde os tempos de guri, Bonehead usou seus contatos e a amizade para fazer parte da banda. Noel gostava tanto do carequinha que até escreveu uma música dedicada a ele, "Bonehead's Bank Holiday", sobre um fim-de-semana que ele se divertiu assaltando um banco de férias no estrangeiro.

Arthurs ficou conhecido por ter o visual de um senhor de 70 anos de idade, o que fazia com que ele fosse chamado de "O Velhinho do Oasis" pelas pessoas. O próprio Bonehead conta que sofria muito assédio sexual e declarações de amor de idosas e senhoras da terceira idade, que o achavam um gatão. Um episódio curioso foi quando antes de um show os caras do Oasis resolveram encher a cara e ao saber disso um dos organizadores do evento mandou um pacote de fraldas geriátricas a Bonehead, para evitar que o velhinho se mijasse todo durante a apresentação.

Ele acabou deixando a banda em 1999, quando a convivência com os irmãos Gallagher tinha chegado a um ponto impossível: Liam estava cada vez mais drogado e mais chato, enquanto que Noel estava cada vez mais sóbrio e consequentemente cada vez mais insuportável. Os irmãos eram tão diferentes, que até mesmo quando chapados não eram os mesmos.

Este artigo levou um tiro.
Leve-o ao SUS antes que ele morra!