Abrir menu principal

Desciclopédia β

Paul Phoenix

Conrrrhado.jpg Credo, seu azar é contagioso!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Faça bobagem neste artigo e mandaremos 13 lindos gatinhos pretos pra você cuidar.


EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.


Paul Phoenix
Paulphoenix.jpg
Nascimento Estados Unidos
Idade 48
Altura 1,80
Peso 70
Estilo de luta karatê (Tentou copiar Chuck Norris mas não conseguio)
Arma preferida Seu punho
Técnica Máxima Secreta Punho assassino
Religião Adoradores do Guile
Profissão motoqueiro - Vagabundo
Característica marcante sempre com o pau cabelo erguido
Comida favorita BigMac
Frase favorita OOOOOOOAA!!
Esporte Bater em viados
Mania passar horas se penteando

Cquote1.png Adoro ficar segurando o pau Paul! Cquote2.png
Baek Doo San sobre Paul

Cquote1.png Eu também!! Cquote2.png
Marshall Law sobre Paul

Cquote1.png Hm...vá se fuder, seu filho da puta! Cquote2.png
Robin sobre Paul

Cquote1.png Meu pequeno aprendiz Cquote2.png
Chuck norris sobre Paul

Paulsnk.gif


Paul Phoenix é um lutador de judo com o maior índice de laquê no cabelo.


Índice

HistóriaEditar

Paul penis desde os tempos de escola batia nos viadinhos da escola, especialmente o Baek Doo San, que adorava ficar segurando o seu pau em seu pé. Como todo bom aluno de escola publica, Paul, matava aula para ir bater punheta jogar Street Fighter na rodoviaria. Ele sempre escolhia o Guile.

Durante sua adolescencia, ele assistiu o filme onde Van Damme era Guile. Indignado como todo fã de Street Fighter. Paul entra na academia do Cobra Kai, os inimigos do Senhor Miyagi, e decide treinar Karatê para que algum dia, quando lançasem outro filme do Street Fighter, ele faria um Guile melhor que o Van Damme.

O Senhor Miyagi fecha a escola onde Paul treinava, então ele troca de academia onde ele conhece o Forest Law e também Marshall Law.

Hoje, o Paul ainda tem seu pau sonho em pé. Ele treina karatê todos os dias só esperando que as filmagens de um novo filme do Street Fighter.

Algum tempo depois, Paul chamou a atenção de um famoso diretor pornô que ficou encantado pelo tamanho avantajado de seu pau cabelo. Ele estreou sua carreira de actor pornô com atriz Asaki Natsukawa que ficou espantado pelo pau cabelo dele, e que depois disso ela nunca mais quis soltar o pau Paul.

Depois disso tudo, em um belo dia, Paul conheceu Chuck Norris. Chuck ficou impressionado, pois nunca tinha visto um lutador tão ruim e com um pau cabelo desse tamanho. Chuck decidiu treinar esse jovem retardado para virar pelo menos um zé ruela respeitável. Paul logo se inscreve no TÉKÉM para provar que aprendeu alguma coisa com o seu professor Chuck, já que o própio provou que todas suas aulas anteriores foram inúteis comparadas a dele.

Tekken 1Editar

Pau Paul entra no primeiro Tekken e demonstra que suas aulas com Chuck Norris surtiram efeito. Ele mandou pro saco todos os noobs que o confrontaram, incluindo um certo urso inútil que dizia ser seu rival (WTF??? urso fala por acaso?). Na semifinal, ele confrontou Kazuya Mishima. O pau A luta foi dura e acabou empatada. Como Paul é o cara mais azarado do Universo, ele ficou preso em um trânsito na paulista, fazendo com que Vegeta Kazuya fosse pra final na cagada, pois apesar do empate Paul prova que seu pau é mais durão que ele deixando uma enorme cicatriz na barriga que ele tem até hoje.

Esse feito fez com que Paul ganhasse seu primeiro Chuck Norris Aproved do seu professor.

Tekken 2Editar

Depois do bom desempenho no Téquém 1, Paul treina bastante, vencendo até o urso noob mais uma vez. Dessa vez, o urso deve ter apanhado tanto que morreu, pelo fato de nunca mais ter aparecido nos games, há não ser o seu filho, mas isso não vem ao caso. Por seu enorme azar, novamente, ele não chegou nem nas finais.

Tekken 3Editar

Agora era o momento para Paul provar que é realmente fodão. Com seu poderoso pau soco, ele foi invicto durante todo o torneio, mandando pro saco até o poderoso Deus Asteca com um nome não muito criativo Ogre que havia matado todo elenco da série, mas não o fodão Paul Phoenix, dando muito orgulho ao seu professor Chuck Norris.

Mas pela terceira vez, Paul foi derrotado pelo azar. Assim que saiu da arena, o deus filho da puta ressucita e quem acaba derrotando-o é outro japonês idiota. Apesar de Paul ter recebido o prêmio, o japônes foi consagrado campeão de novo também, o jogo é japonês, eles nunca iam deixar um americano ganhar né porra!.

Tekken 4Editar

Depois de sofrer injustiça e azar do último torneio, Paul participa do quarto torneio para mostrar a todos quem é o verdadeiro fodão campeão. Ele logo confronta o filho do urso noob. Vendo um advessário tão ridículo, Paul cai no chão de tanto rir. E isso acaba sendo considerado um K.O.

Tekken 5Editar

Dessa vez Paul estava frustrado. Era aprendiz de Chuck Norris e ainda não havia ganho nenhum torneio (sendo derrotado no último por um URSO). Mas ainda sim, ele decide participar de novo pra provar que é o fodão lutador número um do Universo. Ele encontra de novo o Urso noob e dessa vez não deixou barato e o fez de saco de pancadas. De tanto bater no urso, Paul ficou com grande exaustão no pau seu corpo e acaba não conseguindo completar o torneio. Paul ficou novamente com o título de numéro um... de Azar.

Tekken 6Editar

Paul é fodão, mas também estava fodido. Participando nos últimos anos em torneios sem nenhum lucro, ele estava se fodendo em divídas. Decide participar novamente pra ganhar o prêmio em dinheiro. Mas percebendo que seu azar fez ele perder todos os outros torneios, ele decide chamar Marshall Law e Steve Fox para fazerem uma equipe e ter mais chances de vencer essa putaria que só os japôneses ganham.

Nínguem sabe o que caralhos vai acontecer até lançarem o Tekken Porn Tekken 7.

OOOOOOOAAA!!Editar

Em seu árduo treinamento, Paul conseguiu criar uma técnica única, que consiste em nada mais do que dar um socão no peito do oponente. Como estava muito idiota só dar um socão sem nenhum grito, Paul teve a genial idéa de nomeá-lo de "OOOOOOOOOOAAA!!". Com o tempo, o "OOOOOOOOOOAAA!!" evoluiu, e agora, Paul mudou o nome da técnica para "UUUUUOOOOUUU!!"

Além desse,ele ainda conta com as seguintes técnicas mortais:

  • ÚRÉ!! (Cascudão)
  • ÍÉÉ..!! (Socão fodônico
  • HU HA!eu sou de mais...(ele imitando Johnny Bravo )
  • USHH!! (Venci)
  Conheça também a versão oposta de Paul Phoenix no Mundo do Contra: