Abrir menu principal

Desciclopédia β

Paul Telfer

William Wallace.jpg Thws artekille ys Scotch!

Este artigo é escocês! Ele usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de árvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!

Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!

Paisagem escócia.jpg
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Paul Telfer merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Paul Telfer.
65962 large.jpg

'ez desde criança e filho de um bêbado e de uma stripper, só podia mesmo alcançar o sucesso internacional se tornando um ator de filme pornô gay.

Uma lição

CarreiraEditar

Sua aparição mais famosa no cinema foi no filme Hércules, que teve a exibição proibida em quase todos os países, por conter cenas extremas de homossexualidade, pessoas nuas, zoofilia (com cavalos), fisting, sadismo, masoquismo, fetichismo, voyeurismo, exibicionismo, podolatria, coprofagia, pregnofilia, necrofilia, incesto, apotemnofilia, coprofilia, urofilia, clismafilia, frotteurismo, dupla penetração e outras vulgaridades que não trazem nenhum valor moral, intelectual, positivo ou psicológico-construtivo ao público. O cara é tão famoso e conhecido que eu só tenho isso pra falar dele. Com essa cara quadrada e queixo que afundou o Titanic, da até gastura ficar olhando para um bicho tão feio como esse.

 
Coitado do cavalo...
Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.