Paul W. S. Anderson
Experimente também: Joel Schumacher
Sugestão do Google para Paul W. S. Anderson
Que Burro! dá zero pra ele!
Chaves sobre Paul Anderson nos tempos de escola
Isto infelizmente exciste!
Padre Quevedo sobre Paul Anderson
Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo!
Gilberto Kassab sobre Paul Anderson
Esse Filho da Puta não vale nada! NAAAAAAAAAADDDDDDAAAAAAA!!!!!!!
Seu Donizildo sobre Paul Anderson
PAUL ANDERSON ESTRAGOU A SÉRIE RESIDENT EVIL!
Todos sobre Paul Anderson


Paul W. S. Anderson (ou Paul Jumento Anderson) é um diretor de Hollywood, conhecido por seus trabalhos altamente inteligentes e nem um pouco comerciais ou apelativos, como "Alien vs. Predador", "O Enigma do Horizonte", "Resident Evil", "O Soldado do Futuro", "Mortal Kombat" e "DOA: Dead or Alive". Como se não bastasse, ainda escreveu o roteiro de "Resident Evil: Apocalypse" e produziu "Escuridão".
CarreiraEditar
Tudo começou quando Paul descobriu a MTV e virou fã de seus programas absurdamente inteligentes e edição primorosa. Com a ajuda seu idolo e diretor de cinema homossexual chamado Joel Schumacher, ele decidiu se transformar num cineasta. Seu primeiro filme a receber atenção crítica foi "Mortal Kombat", onde um grupo de lutadores devia lutar contra um vilão que é muito mal. Com direito a socos e outras coisas incrivelmente bem-elaboradas.
Depois, ele dirigiu "O Enigma do Horizonte", onde um grupo de astronautas tem que escapar de alguma coisa que os faz ter visões assustadoras. Espectadores dizem que o filme causa visões assustadoras neles após assistirem, relacionadas à possibilidade de uma continuação.
Em seguida, ele dirigiu "O Soldado do Futuro", cuja história basicamente se resume ao título.
E aí veio o primeiro desastre, depois que Paul assistiu Batman Forever e Batman & Robin, ele decidiu escrever, produzir e dirigir um filme, chamado "Resident Evil", onde um grupo de pessoas precisa lutar contra uma infestação de zumbis num ambiente fechado do subterrâneo. Um enredo definitivamente inédito na história do cinema, que fez George Romero e os fás do jogo original ficarem putos o bastante, mas, hoje, ser idiota está na moda, fazer o que?
Empolgado pelo lucro obtido pelo filme (graças a idiotas), escreveu "Resident Evil: Apocalypse", cujo subtítulo é uma boa descrição da sensação de assistí-lo. O segundo filme da franquia é mais fiel aos videogames e traz alguns personagens famosos da série. Não que isso impeça o filme de ser uma merda, mas informação nunca faz mal. Ah, sim, a história: um grupo de pessoas vs. zumbis e um quase-exterminador do futuro.
Finalmente, Anderson escreveu e dirigiu sua obra-prima (leia-se: uma catástrofe de um filme, mas que pelo menos entretém modicamente, algo inédito até então para o cineasta), "Alien vs. Predador". O filme é sobre um bando de arqueólogos que precisa sobreviver... no subterrâneo... contra um bando de monstros de duas franquias famosas e infinitamente superiores. Foi onde Anderson demonstrou seu incrível bom-senso artístico, permitindo que um portador do Mal de Parkinson filmasse as cenas de ação.
O último filme de Anderson, que ele produziu, foi "DOA: Dead or Alive", que é um "Mortal Kombat" com mulheres gostosas (o que não significa que saibam atuar). As lutas foram coreografadas por Yuen Woo-Ping, coreógrafo das cenas de luta de Matrix, que claramente estava bêbado, chapado e com infecção intestinal ao elaborar as cenas de "Dead or Alive" além de nos parabenizar com o também inédito fato de existirem barras de energias nas lutas, igual ao video-game.
Vida PessoalEditar
Como se não bastasse, Paul ainda conseguiu convencer Milla Jovovich a estender o seu papel em "Resident Evil" para atuar em sua vida pessoal como esposa e mãe de seus gêmeos. Milla afirma ter se apaixonado pela "genialidade do visionário sedutor, que extrai toda poesia do dilema monstro vs lindas gostosas que acompanha a humanidade, mais intensamente, desde os filmes de Wall Disney".
O que vem por aíEditar
O próximo filme de Anderson será uma nova porcaria chamada Resident Evil 6: After Life (de novo não...) que irá encerrar a terrível serie filmes (Vamo fumá um) baseado nos jogos da Capcom,o que para muitos significa um enorme alivio com o Paul Anderson longe de RE para todo o sempre (amém)
Mas infelizmente agora ele vai fuder OUTRA franquia da Capcom com filme bostas, dessa vez vai ser Monster Hunter, infelizmente.
Conheça também a versão oposta de Paul W. S. Anderson no Mundo do Contra: |