Abrir menu principal

Desciclopédia β

Paulada

Lindomar Turbo.jpg FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cquote1.png Você quis dizer: Pauzada Cquote2.png
Google sobre Paulada
Cquote1.png Uuuuiii! Adoro... Cquote2.png
Aloka sobre paulada.

Paulada bem utilizada.


Paulada é uma cassetada que se deita em cima de algum desafortunado, porém algumas vezes, pode ser feita em legítima defesa. As pauladas são dadas por humanos no geral, ou por algumas outras espécies de macacos. São feitas com um pedaço de pau, e isso ocasiona em se pensar em relações sexuais, mas não é essa a paulada que estamos tratando aqui.

Pra queEditar

 
Não é covardia, é um teste para ver se a paulada está na medida.

Igual a tudo que vem dos humanos: para nada a não ser destruição, e pior ainda quando é feito em cima de outro ser humano. Os motivos são sempre os mais bobos possível, e muito poucas vezes tem propósito, e quando tem, é para se defender adivinha de quem, senão de outro ser humano?

 
Outros primatas sendo treinados nessa arte.

Paulada pode ser dada em cima de um animal selvagem, mas eles apenas costumam atacar se seu território for invadido. Saiba que se você simplesmente dar uma reghuada na bunda daquela gostosa da sua sala de aula, estará dando uma paulada, caso a rágua seja de pau, e claro não é esse o pau que dá vontade de mandar na gostosa, mas de qualquer forma, isso não se faz.

Um pau para servir de defesa (que na verdade é sim, um ataque) deve ser tipo um cassetete de policial, mas os casseteets sãofeitos de borracha, assim como os vibradores, e esses também são chamados de pau, embora sejam artificiais.

Os paus que são usados para dar pancadas, ou pauladas, ficam para sempre com uma energia negativa forte, e para que ele possa ser usado para qualquer outra coisa (...), caso você se interesse deve desenergizar o pau, sim, há duas formas. A primeira delas é pegar o pau camo se fosse um taco daquele jogo besta que só os norte-americanos gostam e inventaram, de nome beisebol e sacudir batendo várias bolas imaginárias de um lado para o outro, cantando Hare Krishna, assim o pau, depois de uns vinte minutos, poderá ser usado novamente.

A segunda maneira de desenergizar esse pau, que foi usado para dar paulada, é... bom, você pode até gostar dessa outra maneira, se for gay.

Origem remotaEditar

 
Quem sobrevive mais tempo? A mesa ou o pau?

Assim como a pedrada tem a ver com o apóstolo Pedro, sim, paulada tem a ver em suas origens com o apóstolo Paulo (que era apóstolo mas não discípulo), mas a história dele com paulada foi diferente. Paulo era ainda Saulo e quando ele descia a porrada nos cristãos, eles diziam lá vem saulada, cada vez que ele descobria um cristão, e não confunda com salada que esse tempero era bem outro.

Quando ele passou a ser Paulo, parou de descer a porrada em quem quer que fosse, mas os outros perseguidores de cristãos, ficaram com mais raiva dele e usavam o próprio Paulo para bater nos demais seguidores de Cristo, assim eles davam pauladas.

Quem conhece bem os modos de dar pauladas é, por exemplo, aquele galo da Warner, que cobre de pauladas, quando seu amigo cachorro está distraído. Sim, se quiser e tiver interesse em aprender a dar pauladas, assista aqueles desenhos e ficará letrado. Pode também, consultar os militares da época da ditadura, qu eestão bem múmia, mas se suas memórias não estiverem lesadas pelos anos avançados (...) eles lhe daram muito boas dicas sobre pauladas, entre coisas muito piores.

Nem toda paulada é nociva, pode ser usada como desabafo de indignação, assim foi que Dalborga ensinou e adestrou seu Ratinho de estimação. Nesse caso é apenas uma mesa que que leva as pauladas.

Ver tambémEditar