Abrir menu principal

Desciclopédia β

Paulie

Paulie

Paulie-cosplay.jpg

Bando Galley-La Company
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Pauludo
Cargo Vice-Presidente da Galley-La Company
Técnicas Jogar cordinha
Perfil
Família Ninguém
Sonho Comer a Nami
Frase Favorita "Menina sem vergonha!"


Cquote1.png Você quis dizer: Pauludo Cquote2.png
Google sobre Paulie
Cquote1.png Pra me comer tem que pagar 80 berries! Cquote2.png
Nami sobre Paulie
Cquote1.png Que menina sem vergonha! Cquote2.png
Paulie sobre citação acima
Cquote1.png Não sei não, hwin?! Cquote2.png
Sanji sobre comportamento estranho dePaulie
Cquote1.png Ele roubou meu laço da verdade! Cquote2.png
Mulher Maravilha sobre Paulie

Paulinho.png

Paulie é um personagem do fantástico mundo de One Piece. Ele pertence ao grupo de carpinteiros da Galley-La Company, Paulie é o vice-presidente da empresa. Esse grupo quase foi pro saco depois que a CP9 tentou dar um pau neles. Paulie sempre foi um homem tímido com as mulheres, alguns dizem que ele só come mulher pagando.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Ele não resistiu aos encantos da Nami.
 
Kalifa também deixou ele maluco.

Paulinho é um garotinho que cresceu nas ruas de Water 7, ele estava presente no dia da inauguração do grande trem-marítimo, o trem que passa por cima do mar que nem Jesus fez. Paulie se amarrou nessa porra, o sonho dele era virar um carpinteiro construtor de navios fodas. Os anos se passaram, ele foi se especializando e conseguiu uma vaguinha na empresa Galley-La Company, Iceburg, o presidente da empresa, gostou muito do trabalho dele pois ele era dedicado ao invés de ficar correndo atrás de mulher, aliás, Paulie era bem tímido em relação às mulheres, ele tinha o ataque de nervos quando via mulheres semi-nuas, ele chamava de sem vergonha e mandava se vestir.

Ataque da CP9Editar

 
CP9 fodendo com o Paulie.

Paulie estava numa boa trabalhando na Galley-La, até que apareceram uns caras meio suspeitos trabalhando na empresa, mas como tinha uma secretária gostosa chamada Kalifa, não teve tanto problema. Um belo dia, apareceu uns caras do governo cobrando IPTU da Galley-La, ele fugiu, enquanto estava correndo feito um louco, ele deu de cara com um grupo de piratas que queriam consertar seu barco que estava cheio de cupim, Paulie até tentou dar um jeito, mas o tal do Going Merry já estava todo fodido e não tinha mais jeito. O governo já estavam querendo hipotecar a Galley-La de qualquer jeito, Rob Lucci e Kaku invadiram a sede e tacaram fogo em tudo, Paulie tentou impedir, mas Rob Lucci deu uma patada de leopardo na cara dele. Com a Galley-La fodida, Paulie teve que fazer uma aliança com Luffy e seus amigos para pegar os caras da CP9.

Enies LobbyEditar

Depois essa galera toda embarcou no trem e partiram pra Enies Lobby, o morro todo desceu e foi trocar tiro com os meliantes da CP9, até dois boizão direto da cidade proibida de Sodoma e Gomorra, Paulie começou a dar chicotada em todo mundo e acabou levando uma facada bem no meio do rabo e ficou com o cu pingando sangue. Depois, a Marinha apelou pro Buster Call e Paulie teve que sair fora dali pra não virar churrasco.

Ver TambémEditar

v d e h