Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pauline

Tatsuki Mexico.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Donkey Kong sobre Pauline

Pauline
SMO Art - Pauline.png
6.º Prefeito de New Donk City
Período 1 de Janeiro de 2000 – presente
Vice-prefeito Donkey Kong Neto
Primeira-dama Donkey Kong Mario
Predecessor Donkey Kong Jr.
Pessoal
Nascimento Nem o Mário sabe
Brooklyn, EUA
Profissão Puta Cantora
Partido Partido do Cogumelo

Pauline, conhecida antigamente por Lady (prostituta em inglês) é a única mulher que foi raptada em toda vasta série Super Mario que não é uma princesa mas apenas uma vadia qualquer. Ela é aquela inútil que foi raptada pelo Donkey Kong naquele jogo de arcade da década de 70 (não! Aquela não é a Peach, o gorilão parece ter uma mórbida preferência por Pauline).

Essa meretriz gosta de se vestir como uma puta, usa batom e maquiagem 24 horas por dia. No início ela não passava de um pixel disforme gritando "HELP!", a medida que o tempo foi passando ela apareceu como uma loira oxigenada, até aparecer de uma hora para outra como uma ruiva de vestido vermelho.

HistóriaEditar

 
Donkey Kong se masturbando para Pauline.
 
Mais um dia normal na vida de Pauline

Começou a sua carreira como prostituta, dançarina de cabaré e fazia alguns hentais anonimamente, interpretada nos cinemas por Fay Wray, ganhou notoriedade após ser raptada por King Kong enquanto escalava o Empire States no primeiro jogo da Nintendo, aquele Donkey Kong para arcade com mais de 950 fases.

Durante sua carreira inteira, Pauline dedica sua vida a ser raptada por Donkey Kong,Aparecendo em todos remakes existentes possíveis do King Kong, Pauline é mais uma típica personagem feminina da Nintendo, promíscua e com um estranho hábito e fetiche de ser raptada/estuprada por anormalias da natureza.

Depois de 20 anos aparecendo em jogos que ninguém jogou, como Game & Watch Collection, Pauline reaparece em 2006 em Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis onde ela escolhe os legos do Mario como mais bonitos que os do Donkey Kong na Mario Toy Company (como é chamada a Nintendo no Japão), e então é raptada pela milésima vez pelo gorila.

Em 2009, Pauline aparece em Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again! para ser raptada pelo Donkey Kong outra vez (para variar) e ser salva pelo Mario. E essa história novamente se repete em Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! quando Mario e Pauline decidem abrir um parque de diversão que é cópia do Disneyland.

Devido a falta de personagens na série Super Mario, Pauline foi convidada também a participar de Super Mario Strikers para fazer número nos times. O mesmo ocorre em Mario Tennis Aces. Em ambos os jogos ela sempre recebe atenção implacável do Mario, e Peach não gosta disso.

CuriosidadesEditar

  • Você sabia que, você não sabia quem era Pauline?
  • Pauline AINDA é namorada de mario, ele apenas chifra ela com a Peach e a Rosalina.
  • Pauline tem inveja de Peach por ser uma vagabunda rica da nobreza.
  • Peah tem inveja da Pauline por ser mais gostosa e ainda ter um vozeirão.
  • Daisy tem inveja de Pauline devido a sua fama de aparecer nos jogos como sendo dona de alguma coisa, diferente de daisy que só enche linguiça nos jogos como Mario Party.
  • Rosalina diz não ter inveja de Pauline, pois ela sabe que é mais poderosa do que a atual do Mario. [carece de fontes]