Paulo Cupertino

Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este artigo provavelmente fala sobre um(a) louco(a) sadomasoquista que esquarteja suas vítimas e depois vai pra casa tomar chá com biscoitos e assistir sua novela. Deve sofrer de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Cquote1.svg Você quis dizer: Paulo Capuccino? Cquote2.svg
Google sobre Paulo Cupertino
Cquote1.png Experimente também: Paulo Capetino Cquote2.png
Sugestão do Google para Paulo Cupertino
Cquote1.png Experimente também: Paulo Cafetino Cquote2.png
Sugestão do Google para Paulo Cupertino
Cquote1.svg Que tiro foi esse viado!? Cquote2.svg
Jojo Todinho sobre Paulo Cupertino
Cquote1.svg Esse é um de nós. Cquote2.svg
Assassino do John Lennon sobre Paulo Cupertino
Cquote1.svg Quer mais um capuccino senhor? Cquote2.svg
Garçom sobre Paulo Cupertino
Cquote1.svg Quem matou Kennedy? Cquote2.svg
Roxelle sobre Paulo Cupertino
Cquote1.svg Esse brazilian se esconde melhor do que eu. Cquote2.svg
Al Capone sobre Paulo Cupertino
Cquote1.svg Pelo menos ele não esquartejou ninguém. Cquote2.svg
Elisa Samúdio sobre Paulo Cupertino

Paulo Cretino Cupertino é um assassino pai de família foragido que foi considerado pela revista eletrônica "Balanço Geral" como "O homem mais procurado do Brasil" por ter matado o semi-virgem ator Rafael Miguel de Chiquititas, os pais de Mateus e um carteiro que passava pelo local do crime. Após o crime, Cupertino deu uma de Wally e fugiu para o Acre.

BiografiaEditar

 
Maradona Paulo Cupertino a 30 anos atrás.

Não se sabe muitos detalhes da vida de Cupertino, mas alguns cientistas acreditam que Cupertino tenha nascido em Vila Rica em 1743, filho de Jeremias com uma escrava chamada Tumbeba. A partir daí, a vida de Cupertino é um mistério; se sabe apenas que Paulo matou Napoleão Bonaparte a tiros na barra da Tijuca e, pra fugir da polícia, adotou o nome de Deodoro da Fonseca e entrou para o exército. Depois, Paulo deu um golpe em Dom Pedro II e se tornou presidente do Brasil com o nome falso de Marechal Deodoro da Fonseca. Após renunciar, Deodoro fugiu para São Paulo e voltou novamente a se chamar de Paulo Cupertino. Em 1992 se casou com uma garçonete de puteiro e teve uma filha, e assim ele viveu feliz até 2019, quando um muleque de sexualidade duvidosa começou a namorar a filha dele; como Cupertino tinha um fetiche estranho de comer a própria filha ainda virgem, Paulo ficou com muito ciúme e resolveu agir rápido e comer a filha antes do genro. Foi assim que, em uma noite, Paulo entrou no quarto da filha enquanto ela dormia e tentou surucubá-la, mas percebeu que ela tinha algo peludo debaixo do pijama, foi aí que ele percebeu que o Rafael era o dono daquela coisa e que tinha acabado de usar na filha dele. Irritado, Cupertino foi até Jundiaí comprar uma arma e voltou no dia seguinte...

O crimeEditar

 
Fotos de Paulo tiradas do acervo da polícia.

Segundo a Polícia, Cupertino tinha muito ciúme da filha e queria comer a ninfeta de qualquer jeito e também tinha uma doença chamada NENMFSV (Não Encoste Na Minha Filha Seu Viadinho), que causava altas síndromes de hipertestosteronia e Impulsos Hebéticos Parafílicos, o que poderia ter causado o surto de Cupertino e porque ele matou mais de oito mil.

De acordo com a perícia, Paulo viajou até Jundiaí e comprou uma arma e depois voltou. De manhã, a filha e Mateus tiveram uma conversa:

  A gente tá indo comprar Brócolis no supermercado, sogrão  
Rafael Miguel

  Você não vai entupir minha filha com verduras, seu broxa  
Paulo Cupertino

  Porque não?  
Filha de Paulo

  Porque não!  
Paulo Cupertino

  MAS EU QUERO BRÓCOLIS!!! QUERO BRÓCOLIS! QUERO BRÓCOLIS!!!  
Ator Rafael Miguel

  Eu vou te matar porra!!!  
Paulo

E aí Paulo matou Rafael Miguel com mais de oito mil tiros, os pais foram ver o que estava acontecendo e levaram chumbo também. Após o crime, Cupertino fugiu para o interior.

Moral da história: Nunca diga para os seus sogros que você quer brócolis.

ApariçõesEditar

 
Uma selfie tirada por Cupertino dois dias depois do crime.

Uma das primeiras aparições de Cupertino de que se tem notícia é da época do imperador Lúcio Vero, mas isso é outra história... A primeira aparição de Cupertino foi na Proclamação da República, onde Paulo mudou o nome para Deodoro para não ser reconhecido pela Polícia Imperial. Depois que o seu comparça, Floriano Peixoto, traiu Cupertino o denunciando na Delação Premiada, Paulo fugiu para São Paulo.

100 anos depois, após o assassinato de Rafael Miguel, Cupertino foi visto trabalhando numa fazendinha que pertencia á Eduardo Bolsonaro, e novamente fugiu. Depois ele foi visto em Santa Catarina trabalhando em uma fazenda de brócolis e fazendo limpeza na pele porque, apesar de ser procurado em todo o país, ele se preocupa com a aparência, que não é lá das melhores.

Ainda existia boatos de que Cupertino foi preso por um policial com Miopia, mas no fim das contas não era ele e foi confirmado que o policial não o viu direito, porque será? Enquanto isso acontecia, Cupertino foi visto no Paraguai trabalhando na terra porque na terra é onde ele sabe trabalhar; foi novamente denunciado e acabou fugindo. Atualmente está foragido.

Ainda há boatos espalhados pela Rede Globo de que Paulo Cupertino fugiu para a Bolívia e está trabalhando como assistente de cafetão em um puteiro em La Paz.

v d e h
Criminosos, degoladores e cometedores de assaçíneos em geral
Adélio Bispo de Oliveira - Aileen Wuornos - Al Capone - Albert DeSalvo - Albert Fish - Alexander Pitchuchkin - Alexandre Nardoni - Alimzhan Tokhtakhounov - Anders Behring Breivik - Andrei Chikatilo - António Luís Costa - Assassino da Lista do Horóscopo Chinês - Bandido da Luz Vermelha - Bebê paquistanês de 9 meses acusado de tentativa de homicídio - Brenda Ann Spencer - Brenton Tarrant - Bruno Goleiro - Carlos, o Chacal - Charles Manson - Chico Picadinho - Cho Seung-Hui - Christopher Paul Neil - Cleveland Torso Murderer - Cortabunda - Champinha - Daniel Barbosa - Dawood Ibrahim - Dennis Rader - Diogo Alves - Dylan Klebold - Dylann Roof - Ed Gein - Eduardo Fauzi Richard Cerquise - El Chapo - Elias Maluco - Elliot Rodger - Emílio Eduardo da Rocha Devesa - Eric Harris - Estripador de Lisboa - Félicien Kabuga - Fernandinho Beira-Mar - Gary Ridgway - Guilherme de Pádua - Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro - Harold Shipman - Henry Lee Lucas - Hildebrando Pascoal - Homem Lagosta Assassino - Irmãos Cravinhos - Ivan Marko Milat - Jack, o Estripador - Jack Kevorkian - Jeffrey Dahmer - Jesse James - Jim Jones - John Dillinger - John Wayne Gacy - John Wilkes Booth - Joseph Kony - Juana Barraza - Kenneth Bianchi - Lampião - Lee Harvey Oswald - Lindomar Castilho - Luis Garavito - Maníaco da Calcinha - Maníacos de Dnepropetrovsk - Maníaco de Guarulhos - Maníaco do Parque - Marcelo Valle Silveira Mello - Marcola - Mark Chapman - Mateus da Costa Meira - Matteo Messina Denaro - O. J. Simpson - Omid Tahvili - Osama bin Laden - Pablo Escobar - Pedrinho Matador - Pedro Alonso López - Paulo Cupertino - Ramón Mercader - Richard Ramírez - Richard Speck - Samantha Lewthwaite - Sandro Barbosa do Nascimento - Suzane von Richthofen - Ted Bundy - Tiago Henrique Gomes da Rocha - Tomohiro Kato - Trio de West Memphis - Tsutomu Miyazaki - Unabomber - Wallace Souza - Wellington Menezes de Oliveira - Yang Xinhai - Zodíaco