Abrir menu principal

Desciclopédia β

Paulo Miklos

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Paulão mostrando que é gente fina.

Cquote1.png Você quis dizer: Palmitos Cquote2.png
Google sobre Paulo Miklos

Cquote1.png Você quis dizer: Paulo Miolos Cquote2.png
Google sobre Paulo Miklos

Cquote1.png Você quis dizer: Paulo Micos Cquote2.png
Google sobre Paulo Miklos

Cquote1.png Coitado nem teve uma biografia para não autorizar. Cquote2.png
Eu com pena de Paulo Miklos

Paulo Araújo Gonçalves Miklos ou Paulo Miklos ou para os mais íntimos Paulão de grandes Miklos, como todo bom cantor ajudado pela MTV Paulão nasceu em São Paulo, onde vivia em situações degradantes com sua mãe e seu tio, pois seu pai, já havia lhe abandonado antes mesmo de seu nascimento.

Paulão também é um grande possuidor de um fígado invejável, que já suportou mais de 25.000 litros de Whisky. Paulão já recebeu propostas para possar nu, por sorte ele recusou.

Índice

Carreira nos TitãsEditar

Não teve algo mais significativo do que os Titãs, para falar a verdade sem os titãs Paulão não seria nada de nádega, seu lado rebelde da força foi revelado na época de permanência nos Titãs, sendo ele o primeiro integrante da banda e possivelmente o último.

Enquanto está nos titãs só fez inutilidades a música brasileira, claro que com sua voz pouco marcante e de fumante, fez o máximo para digamos regravar músicas de outro cantor e a melhor música gravada pôr ele como integrante desse grande conjunto de gênios foi em Sonífera Ilha e só.

 
Momento em que a polícia invade a casa de Paulão.

Com os outros integrantes dos titãs ele não se deu muito bem, mas como ele cantava os remix do Rei Roberto Carlos, foi utilitário e se tornou assim o vocalista principal da banda.

Problemas com a políciaEditar

Bem Paulão nunca foi oficialmente presso, mas há rumores de que ele chegou a ser investigado pôr uso ilegal de substâncias também ilegais, essa suspeita toda foi só uma suspeita mesmo, que gerou em torno de todas as suas fotos serem com pelo menos um copo de Whisky na mão e metade de seus amigos terem ou morrido ou ido para cadeia.

Vida fora dos palcosEditar

 
Satirizando Stevie Wonder.

Paulão também teve suas crises financeiras em que nem só os titãs poderiam ajuda-ló na verdade sim Titãs foi uma banda de sucesso, mas como possuía muitos membros e eles insistiam em dividir o dinheiro igualmente para cada um, no final do mês, não sobrava nada, ou seja ele foi em busca de outros meios de se ganhar dinheiro.

Como Paulão não iria lucrar vendendo seu corpo resolveu então começar em outros ramos de atuação, tentou algo na MTV, mas o rejeitaram pois o Smaug não tinha muito haver com a cultura pop dessa forma outra sem o mesmo valor aceitou ele, com um programinha de bosta.

Além de seu incrível dom em se meter em treta, foi com esse dom que ele conseguiu o papel no filme "É proibido fumar", ele só aceitou o papel pois queria fazer uma homenagem aos policiais...

Ver tambémEditar