Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pay 'n' Spray

Cquote1.png Ah, pronto! Agora aquele policial filho da puta nunca vai me achar... Cquote2.png
Carl Johnson sobre Pay 'n' Spray

Cquote1.png Você quis dizer: Pay per View Cquote2.png
Google sobre Pay 'n' Spray
Cquote1.png É um lugar aonde você tapeia a polícia. Cquote2.png
IP vândalo sobre Pay 'n' Spray
Cquote1.png Onde está aquele bundão do Carl Johnson? Cquote2.png
Policial retardado sobre o fato de Carl Johnson ter entrado num Pay 'n' Spray e ele nem ter percebido!
Cquote1.png Pena que não existem Pay 'n' Sprays na vida real... Cquote2.png
Fernandinho Beiramar sobre Pay 'n' Spray
Cquote1.png Pena porquê? Nós pelo menos não precisamos disso! Cquote2.png
Político sobre Pay 'n' Spray

Pay 'n' Spray é um local que é posto no GTA cuja função é aparentemente mudar a cor do carro e fazer reparos nele, mas sua verdadeira função e também a mais utilizada é a de tapear a polícia quando você está com algumas estrelinhas de procurado, pois se o Pay 'n' Spray não existisse, você teria de ficar correndo pela cidade inteira com vários carros da Polícia atrás de você, o que seria muito chato pois a brincadeira de pique-pega não ia acabar nunca, a menos que você fosse pego e preso, ou mandado pro colo do capeta.

Índice

FunçõesEditar

Mudar a cor do carroEditar

Essa é a função que todos pensam que é a principal de um Pay 'n' Spray. Você muda a cor do carro, o problema é que o filho da puta não deixa você escolher a cor, então você pode acabar tendo que demorar segundos, minutos, horas, dias, semanas pra poder conseguir a cor que você quer.

Reparar o carroEditar

Quem não é um barbeiro no GTA, que atire a primeira pedra. É pra isso que o Pay 'n' Spray serve, pois toda hora você está com o carro quebrado, despedaçado, amassado e/ou destruído, e pra quem não quer gastar dinheiro ou não tem dinheiro, o melhor é deixar o carro quebrado até ele explodir e depois ir roubar outro. Isto não funciona nas florestas e nos desertos, no entanto.

Não se sabe como é que o dono do Pay 'n' Spray consegue reparar o carro e retirar os amassados em menos de 3 segundos

Tapear a políciaEditar

Esta é a verdadeira função do Pay 'n' Spray. Ao entrar nele, você estará enganando a polícia, que é idiota a ponto de achar que o Pay 'n' Spray é um buraco negro onde o carro que eles estavam perseguindo sumiu, e de repente apareceu um novo (isso acontece mesmo quando tem um policial bem na frente da porta do Pay 'n' Spray. Implementaram esta função pois durante os testes feitos antes de se lançar o jogo, verificou-se que seria muito chato ficar com a polícia na sua bunda cola o tempo inteiro, e Pay 'n' Spray é o modo mais fácil de você retirar aquelas estrelinhas malditas.

CuriosidadesEditar

  • Tentar levar ambulâncias, carros de bombeiro e viaturas da polícia pro Pay 'n' Spray não dá certo, pois o dono dele "não toca em algo tão quente". Será que ele não toca em bucetas então? Se você está usando esses veículos, você está fodido.
  • Também não dá certo levar bicicletas, pois o dono "não faz brinquedos". Ele faz brincadeiras, o que é diferente.
  • Sorte que não existem Pay 'n' Sprays no Rio de Janeiro, se não os traficantes poderiam simplismente entrar nelas, fazer merda e continuar numa boa. Isto seria muito efetivo na guerra contra o tráfico que teve em novembro de 2010.
  • E se levar um carro dito ser fantasma pelos nerds que jogam o jogo que fica no meio das florestas de Flint County, se tentar arrumar o carro, ele ainda terá as portas destruídas.