PePe Waccabrada

Pentagramaquincy.jpg PePe Waccabrada é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Lille Barro vai atirar em você!

PePe Waccabrada
PePe Waccabrada.JPG
Nome completo PePe Waccabrada
Classificação L
Classificação na Soul Society Quincy
Parceiros Os outros quincies
Armas Arco sagrado
Característica marcante Gordão
Frase favorita O poder do amor é vasto!

Cquote1.svg Você quis dizer: Papai Noel negão Cquote2.svg
Google sobre PePe Waccabrada
Cquote1.svg Vamos fazer amor! Cquote2.svg
PePe Waccabrada sobre Meninas McAllon
Cquote1.svg Sai pra lá, feioso! Cquote2.svg
Meninas McAllon sobre citação acima

PePe Waccabrada é um Quincy e um membro da Wandenreich's Sternritter do anime Bleach. Ele tem a designação L de Lorota, ele um gordão hippie que vive viajando nas paradas diferenciadas.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
PePe loncão de alucinógenos.

PePe Waccabrada é um negão bem grande e gordo, com uma enorme barba branca parecendo um V de cabeça pra baixo, ele é carece e usa oclinhos escuros. Pepe usa uma capa branca, camisa branca sem manga, calças brancas e sapatos pretos pontudos. PePe é doido pra fazer amor com todo mundo, mas nenhuma das mulheres quincies queriam transar com ele por ser um gordão feioso.

HistóriaEditar

PassadoEditar

PePe Waccabrada era um hippie andarilho que vagava por aí tomando chá de cogumelo e fumando muita maconha, ele vivia em umas viagens muito loucas, e imaginava que estava no paraíso com setenta e duas virgens gostosas e fazendo amor com todas elas, o bicho pançudo só falava em fazer amor. PePe passou à morar em um sítio e plantar maconha ouvindo Raul Seixas, ele começou à vender essas paradas e fazer uma grana para ele gastar com chá de cogumelo e LSD, em uma dessas alucinações, ele conheceu Yhwach que convidou ele para fazer parte de seu exército quincy e fazer a segurança das prostitutas de lá.

Guerra contra os shinigamisEditar

 
PePe pronto para fazer amor.

Yhwach convocou PePe Waccabrada e os quincies para invadirem a Soul Society e tomar a porra toda, Yhwach disse à PePe que tinha várias plantações de maconha e todo tipo de LSD e ecstasy, ele foi lá doido pra fazer amor com todo mundo. Chegando lá depois de fumar um do bom, ficava rindo feito retardado dos shinigami sem motivo nenhum, ele ficou observando as lutas enquanto todo mundo caia na porrada, PePe conseguia usar o poder das dorgas para entrar na mente das pessoas, ele conseguiu manipular o Shuuhei Hisagi e fazer ele atacar o Byakuya Kuchiki, ele dizia que esse era o poder do amor, até que Kensei Muguruma, que havia sido transformado em zumbi por Mayuri Kurotsuchi, largou um socão bem dado no meio da fuça de PePe e acabou com essa veadagem.

Ver tambémEditar