Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pedala, Robinho

(Redirecionado de Pedala Robinho)

Cquote1.png Eu Dou, mas só quando merecem! Cquote2.png
Você sobre seu anús Pedalada
Cquote1.png Ped... o que?? Cquote2.png
Teu vô sobre Pedalada
Cquote1.png Não cobrimos danos causados por essa pratica Cquote2.png
S.U.S. sobre Pedalada
Cquote1.png Why so serious? Cquote2.png
Coringa Antes de pedalar
Cquote1.png Olha o preconceito... Cquote2.png
Robinho sobre Pedalar
Cquote1.png Também Costumo Dar! Cquote2.png
Carla Perez sobre você sabe o que! Pedalada
Cquote1.png Na União Soviética, a pedalada dá VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre pedalada
Cquote1.png Sou Profissional!!! Cquote2.png
Ciclista sobre Pedalar
Cquote1.png Pedala!!1! Cquote2.png
Eu sobre Frase Acima
Cquote1.png ÉÉÉ assim que eu tiroo os Encostooo!!!!1 Cquote2.png
Menina pastora louca sobre Pedalada
Cquote1.png O ministério da Saúde Adverte! Dar pedala te deixa muito feliz e pode ate arrancar o Cérebro do Adversário, se você que levou...tente parar de ser babaca. Cquote2.png
Homem que fala de cigarro nas propagandas sobre Pedalada

Índice

SobreEditar

 
A Pedalada marcou para sempre a vida deste muleque

Pedalada é simplismente o jesto de dar um tapa na nuca de um otário, MÁS, a ela é muito mais que isso. A pedalada é um golpe milenar, usado inicialmente pelo rei Strnbgfrsrgüur II para torturar traidores e tirar sarro de alguns nerds. Bom, se você é um idiota fanatico por futebol como todo brasileiro, ja deve ter pensado no teu macho no robinho e o super-mega-turbo-fodastico trick dele, ou não. Enfim, pedalada não tem nada a ver com isso.

HistóriaEditar

 
O capeta A Pioneira em materia de pedalada!

Nos primordios da humanidade, enquanto Dercy Gonsalvez jantava prox. a uma fogueira, ela analisava seu parente mais proximo, o macacús-sen-rabys.

Ele sentava o dedo no nariz, e colocava o dedo no fogo, com o intuito de queimar a "meleca", toda vez que fazia isso dava um grito por estar queimando o dedo, mas ele botava o dedo no fogo novamente, mesmo assim. Dercy então percebeu, "Esse cara é muito tosco! eu tenho que fazer alguma coisa!". E num ato impulssivo quase inconciente, abriu a mão, e acertou em cheio a cabeça de seu amigo, fazendo-o enfiar a cabeça no fogo e se tocar. Alguns macacús-sen-rabys que estavam perto, viram a cena e começaram a tentar imitar o golpe.

Algumas eras após, o golpe foi adotado pelo imperador Gengis-khan e foi incluido no treinamento de seus soldados, assim a pedalada chegou a um patamar militar e levou o imperador a ser o mais bem sucedido comandante da historia. Anos depois, um traidor ensinou a pratica a um inglês safado que repassou a técnica para a inglaterra e depois para o mundo; O traidor mongól foi morto(com uma pedalada).

VariaçõesEditar

 
Pedala!!1!

A pedalada tem muitas variações e utilidades, algumas como:

  • Pedala Divina: Usada em algumas sessões do descarrego pra tirar os encostos dos corpos de possuídos.
  • Pedalada Maligna: Poucos personagens malignos têm, ou tiveram essa habilidade extrema que causa desde hêmatomas a fraturas crânianas
  • Pedalada de Thor: Muito rara, esta manobra quando utilizada destroi tudo em um raio de 4km
  • Pedalada de Pingüin: Uma das mais populares, esta é conhecida por ser usada entre os pingüins e deixar a vitima atarrachada no chão
  • Pedalada Alada de Chuck Norris: Pouco se sabe sobre esta, somente que é a unica efetuada com o pé e que foi usadaa uma vez a cerca de 4,5 bilhões anos.
  • Pedalada na Sogra: Usuarios deste tipo de prática, dizem que costumam descontar toda sua raiva no golpe, obtendo assim a paz profunda após ele.

Dúvidas Freqüentes sobre PedaladaEditar

 
A pedalada faz parte de nossa rotina hoje em dia

Este Artigo pretende esclarecer todas as dúvidas dos retardados leigos que não sabem o que é uma pedalada uma vez que esse é um assunto que ninguém ta nem aí é do interesse da população.

1.Levei uma pedalada e não sei porque. O que faço?

Provavelmente você é um retardado, e fez algo muito tosco, então o ser inteligente mais proximo de você teve de agir. Não tenha vergonha de ser assim, o primeiro passo é se enforcar num pé de cebolinha tentar melhorar, indo pedir desculpas para quem lhe deu a pedalada, de preferencia se ajoelhe, leve uma caixa de chocolates e após se desculpar peça essa pessoa em casamento Que é pra leva otro pedala por que tu merece!

2.Como faço pra dar uma pedalada?

Por primeiro, não seja um trouxa, caso seja um, seu proposito é fazer merda e pedalar. Caso não seja um trouxa mas não saiba dar uma pedalada, cuidado, você esta indo para o lado rosa da força, ou é um nerd, ou os 2!

3.Dei uma pedalada em um otario, mas não surtiu efeito, onde eu errei?

Se você tem certeza que não esta se tornando um otario, tente dar mais de uma pedalada, aplicando mais força, e atingindo o alvo com a palma da mão. Tente também aprender novos estilos...

Propriedades Curativas da pedaladaEditar

Acredite se quiser, mas a pedalada as vezes pode ser um santo remedio! Dizem até que cura Viadagem com a maior eficiência! Entre varias das frescuras doenças que podem ser curadas pela pedalada, algumas são: Trouxisse, Tosquice, Burrice, Preguicite Aguda, Diarreia, Pobrema de Encosto, Vicio em maconha, Cocaina, Cerveja e etc., Dor de Cabeça, Gripe, Idiotice e outros mais.