Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pedra Letreira

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pedra Letreira.

Cquote1.png Você quis dizer: Pedra Leiteira? Cquote2.png
Google sobre Pedra Letreira

Pedra Letreira é uma pedra que possui milhares de anos. Ao longos dos anos pessoas foram escrevendo letras nela, sem o maior sentido. O primeiro registro de vandalismo que se tem por conhecimento, foram os homens das cavernas. não se sabe ao certo qual o objetivo de escrever na superfície dessa pedra, alguns acreditam que são mensagens de pessoas, que sabiam algo sobre a teoria da conspiração, sobre o plano de dominar o mundo e eles queriam nos avisar. Porém elas sempre morriam depois de deixar tal mensagem.

HistóriaEditar

algumas pessoas acreditam que sejam uma pedra deixada por magos, que queriam dominar o mundo como seu conhecimento era bem limitado, eles sabiam que uma vida seria inútil para obter tal poder, portanto eles escreviam mensagens nas pedras sobre suas descobertas, para que futuros magos, pudessem entender e interpreta o que eles queriam dizer. Sendo assim ao longo de milênios seus conhecimentos ficariam intactos, podendo assim, eles fazerem parte do plano de dominação da terra. Eles eram esperto o bastante para não escreverem em papeis, pois todo Mago é solitário e virgem eles criavam cachorros para não se sentirem tão sozinhos, e todo mundo sabe que os cachorro adoram comer seu dever de casa.

Por isso eles escreviam na pedra, como eles sabiam, que seriam descobertos, se eles escrevessem de forma complexa, eles optaram por escrever como os homens das cavernas. Para assim poderem despistar qualquer intervenção do FBI, KGB e KKK ou qualquer órgão que se acham superiores acima da lei, para assim sabotarem seus planos.

O que os magos das gerações passadas não sabiam é que os magos da geração futura não eram tão inteligente quanto eles, os magos da nova geração não conseguia sequer tirar um coelho da cartola, quisar interpretar uma mensagem escrita em uma pedra. Vocês devem pensar que os velhos magos só perderam seus tempo, pois seus conhecimentos não foram levados para frente, pois a leva de novos magos eram mais burro que qualquer Panicat, ai que vocês se enganam, pois um certo grupo chamado de Illuminati conseguiram interpretar o que ali estava escrito. E como eles eram um bando de malucos, que queriam dominar o mundo, mas eles não podiam agir que nem dois malucos como Pinky e Cérebro sem nem um motivo aparente, eles precisavam acreditar em algo para poderem começar sua conspiração de dominar o mundo.