Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pedra Filosofal

(Redirecionado de Pedra filosofal)
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Harry Potter fará você desaparecer.


Cquote1.png Nunca usei essa. Cquote2.png
Drogado sobre Pedra Filosofal

Cquote1.png Os ingredientes da Pedra Filosofal... São pessoas vivas! Cquote2.png
Edward Elric sobre Pedra Filosofal

Cquote1.png É aquela do Harry Potter, né? Cquote2.png
Normie sobre Pedra Filosofal

A Pedra Filosofal é uma pedra pintada com tinta vermelha comprada na lojinha de R$1,99. A única pessoa retardada que acredita ter produzido ela foi o alquimista Nicolau Flamel com sua esposa travesti Perenelle.

HistóriaEditar

 
A reluzente pedra filosofal, repousando em meio a uma coleção de ingredientes utilizados em experimentos de alquimia e satanismo.

Num dia de muita chuva, Nicolau Flamel resolveu ir ao Shopping (coisa que ele adorava), e viu que haviam aberto uma nova lojinha de coisas baratas. Foi saltitando até lá. Olhou, olhou, olhou, olhou e olhou mais um pouco, até que viu uma bolsinha cor-de-rosa muito fashion e ele resolveu compra-la. Pagou R$ 4,99 por ela e ganhou uma balinha de troco, pois o dono maconheiro da loja não tinha uma moeda de um centavo.

Chegando em casa, Flamel veio saltitando e mostrou seu novo acessório a seu travesti. Perenelle deu um gritinho agudo de orgasmo e pediu emprestado a Nicolau. Ele, óbvio, recusou dizendo que queria ir para uma boate gay para inaugurar a bolsinha. Perenelle começou a chorar (o que acontece sempre).

Nicolau, vendo sua "esposa" triste, saiu correndo para seu quartinho de experimentos, todo pintado de rosa-choque para pensar em alguma coisa. Mas nada vinha a sua cabeça. Então abriu sua bolsa nova e viu que tinha uma pedrinha vermelha lá dentro. Pegou-a e ficou olhando para ela. Então, uma fantástica ideia lhe veio a cabeça. Jogou sua purpurina mágica em cima da pedra e ela se transformou na linda e maravilhosa Pedra Filosofal.

Nicolau Flamel e Perenelle viveram mais de 600 anos, ficando em segundo no recorde de idade do mundo, ficando apenas atrás de Dercy Gonçalves.

FunçãoEditar

A Pedra Filosofal, como muita gente sabe, transforma qualquer metal em ouro e produz o elixir da vida, que dá vida eterna a quem o bebe. Mas, um dia, um Anônimo descobriu que também conjura varias mulheres gostosas ou também homens para pessoas como o Clodovil.

CuriosidadesEditar

  • Harry Potter estava louco e doido por enfiar a pedrinha dele no cu pra ver se o transformava no Daniel Cu-de-Grife – e deu certo.
  • O Cedrico foi conjurado pela Pedra Filosofal.
  • Seu verdadeiro nome é "Preda Passonopau".
  • Muitos usuários de crack procuram a Pedra Filosofal pelo mundo pois, reza a lenda, ela também pode ser fumada, dando um prazer infinito ao sortudo que tragá-la.
  Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!