Pedro Alonso López
Historia de vidaEditar
Nascido no Santo dia 6 de Junho (mês 6) do ano de 1966 (terminado com "6"), Pedro Alonso Lopez, filho de uma prostituta muito gostosa, foi expuso de casa, pela mesma vagabunda, aos 8 anos de idade por ter tentado comer a propria irma e tentar mata-la logo em seguida! Mal sabia ela que ele se tornaria uma celebridade internacional! Se soubesse, ficaria com ele pra vender sua biografia!
O cara, depois de ser sodomizado, sacaneado, votado no Lula e acreditado, se sentiu um tanto quanto desorientado e resolveu fundar uma ONG (Ocê Num Güênta) pra poder descarregar toda aquela mágoa que sentia dos tempos de infância.
Esse ato benigno, digno de nota, o trouxe ao limiar do comportamento civilizado (como nós o conhecemos), deixando-o à mercê de bajuladores, empreiteiros, e outros sacis-pererês, que o sacaneavam direto. Resultado: resolveu matar, um-por-um, os caras que não prestavam.
Seu grande feito foi, sem dúvida nenhuma, descobrir (por suas próprias fontes) onde os carecas, mensaleiros, PCCzistas, Jiujitseiros, e outros vagabundos se acomodavam, e ir lá, sem aviso, levar a mensagem de esperança e paz que só a MORTE lhes daria.
Tornou-se profissional do ramo, dando fim em mais de 300 "cábas safado" (de acordo com Jeremias), e tornando esse nosso mundinho um lugar melhor para se viver (ou morrer).
Famosos que ele matouEditar
- Hebe Camargo
- Oprah Winfrey
- Andróide 16
- Eragon
- Detonator
- Darth Vader
- Silvia Saint
- Inri Cristo
- Pikachu
- Moegi
- Juvenal Antena
- Capeta Júnior
- Peter Pan
- Saci Pererê
- Robin Hood
- Bon Scott
- Pelé
- Sua mãe
- Lombardi
- Michael Jackson
- Gilberto Gil
- Janco Tianno
- Milton Neves
- Edinho
- Glória Maria
- Dercy Gonçalves
- Alexandre Frota
- Xerxes
- Lacraia
- SuperNanny
- Cosmo
- João Havelange
- Orochimaru