Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pedro Cardoso

Simbolo ateu moderno.jpg Pedro Cardoso é Ateu/Ateia!

Isto significa que ele(a) não acredita em Jesus, Alá, Buda, Krishna ou qualquer outro Deus fantasioso criado pelos homens. Bom, ao menos é o que eles dizem até um avião sofrer uma turbulência. Clique aqui para encontrar outros céticos.

Cquote1.png Você quis dizer: Aquele taxista chato Cquote2.png
Google sobre Pedro Cardoso

Pedro Cardoso
Pedro-sorrindo.jpg
Por que nessa charge ele tá aleijado?
Nascimento 1962
Brazil
Nacionalidade Brázileiru
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pedro Cardoso.
Pedro enquanto recebe um boquete.

Pedro Cardoso ou então Aquele taxista chato da Grande Família é um dos poucos comediantes de grande ascensão (obs.: no mundo da comédia, saberem pronunciar o seu nome é significado de grande ascensão) que participa da "grande Família" e atua como um taxista que come o pão que o diabo amassou. Como pessoa da vida real não é muito diferente, sendo que sua atuação fica mais simples dessa maneira.

CarreiraEditar

Começou apenas como varredor de rua mesmo, tal como a maioria dos comediantes aqui no Brasil. A diferença é que ele inventou um rumor falso de que ele tinha uma garganta profunda que despertou o interesse nos produtores tarados da Globo que não ficavam satisfeitos com suas mulheres, ou até mesmo... Homens.

Depois do teste do sofá lendário que Pedro passou, ele foi colocado em alguns programas da Rede Globo e se familiarizou com o pessoal do PROJAC, participando até mesmo de um dos programas em que começaram a controlar mentes em massa: a grande Família.

O programa deu "tão" certo que Pedro virou um comediante se aproveitando desse trampolim que deram de graça para ele. E mesmo o programa sendo uma verdadeira m**** ele usou para se lançar em um ramo da arte menos prestigiado: o teatro.

TeatroEditar

No teatro ele fez um trabalho que pouca gente conhece, não só porque ninguém tem saco de ir para lá, mas também que poucos críticos arriscam fazer críticas para atores de teatro. Se eles falam algo bom, ninguém dá importância, se falam algo ruim falam que dão importância parma algo pequeno. De qualquer maneira, Pedro fez peças como Bar, doce Bar onde podemos considerar como uma autobiografia dele e C de Canastra em que Pedro mostra que sabe soletrar.

AtualmenteEditar