Peeply Lulu

Peeply Lulu

Freddiemercury.jpg

Bando Galley-La Company
Pirata / Marinheiro
Idade 33 anos
Codinomes Nenhum
Cargo Capataz
Técnicas Espadada
Perfil
Família Ninguém
Sonho Cantar no Queen
Frase Favorita "Nenhuma"


Cquote1.svg Você quis dizer: Freddie Mercury Cquote2.svg
Google sobre Peeply Lulu
Cquote1.svg Me mostra o lulu! Cquote2.svg
Nami sobre Peeply Lulu

Peeply Lulu é um personagem do fantástico mundo de One Piece. Ele é membro de um grupo de carpinteiros da Galã Galley-La Company, ele é um dos cinco capatazes da empresa.

AparênciaEditar

 
Lulu querendo passar a katana na CP9.

Peeply Lulu é o Freddie Mercury cuspido e escarrado, ele é um cara alto e musculoso com cabelo preto e bigodinho. Ele usa um óculos escuro e tem o corpo tatuado, e sempre carrega um par de katanas pra enfiar no buxo de alguns fanfarrões. Lulu é um cara sério, e vive tentando arrumar seu cabelo que nunca fica ajeitado.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Lulu pronto pra largar o balaço.

Dizem que Freddie Mercury já estava de saco cheio dessa vida de sexo, drogas e rock & roll e resolveu dar uma sossegada, não aguentava mais pertubação, então ele simulou a própria morte e ingeriu umas misturas de ecstasy e LSD que fez ele entrar em uma viagem muito louca que fez ele parar no mundo de One Piece, lá ele mudou o nome para Peeply Lulu e foi trabalhar de carpinteiro para a Galley-La Company.

Water 7Editar

Luffy e seus amigos Chapéus de Palha foram até a Galley-La Company tentar consertar o barco, mas aquela merda já tinha virado comida de cupim e estava condenada. Depois de um certo tempo na calada da noite, tentaram matar o Iceburg, o chefão da Galley-La, e botaram a culpa nos Chapéus de Palha, Peeply Lulu se reuniu com os carpinteiros para arrebentar eles na porrada e passar a katana no rabo deles, mas o borrachudo conseguiu fugir. Depois ele pegou os CP9 invadindo a mansão de Iceburg, Lulu deu de cara com a gostosona Kalifa, ele ficou babando nas cochas dela e levou um porradão.

Ver tambémEditar

v d e h