Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pelipper

Sinnoh PokéDex.png
Pelipper é um Pokémon!

Ele pode ser um fantasma com óculos ou um fantasma rico.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Pelipper vindo!
Olha o(a) Pelipper indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Cquote1.png Você quis dizer: Pólipos? Cquote2.png
Google sobre Pelipper

Cquote1.png Aprendi isso hoje na aula de biologia... Cquote2.png
Nerd sobre Pólipos

Cquote1.png Ai, eu treinei um Wingull muitos leveis só para evoluir para um Pelipper! Cquote2.png
Noob

Cquote1.png Você pode caçar um nadando ali do lado sua anta! Cquote2.png
Alguém com sabedoria sobre citação acima

Pelipper
#279
279Pelipper.png
Dá um beijinho nesse bocão, dá!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterFlying
Espécie
Pelicano com botox na boca
Cadeia evolutiva
WingullSeta.JPGPelipper
PelipperSprite.gif

No meio de tantos pássaros toscos que existem no mundo pokémon, o Pelipper se destaca por sua boca de caçapa quilômetrica e sua barriguinha pançuda de chop. É mais um daqueles pokémons que tem uma pré-evolução nada haver com o que ele é, só umas características tipo a cor, tirando isso não tem nada de igual! Ele é do tipo água e voador, meio óbvio né (ou não).

CaracterísticasEditar

Eu sei que você pensava que Pelipper se escrevia Pelliper, com dois L, mas é com 2 P mesmo, só para sacanear os posers de pokémon que acham que sabem de tudo. Pelliper é mais uma evolução de um pokémon pássaro, que foi ignorado por todos treinadores por sua aparência totalmente horrenda - ênfase em seus olhos com formato de comprimido para velhas. Do lado de um Swellow o Pelipper ficou totalmente de lado, além do mais porque entre os 2 pássaros da terceira geração, o Pelipper pode ser encontrado em qualquer matinho praiano ou mares fedidos, enquanto o passarinho lá da outra família tem que se treinar bastante para se ter um, deixar o dedo cheio de calo! O que piorou a situação para o Pelipper foi a questão de que Ash escolheu o Swellow como o pokémon do seu grupo na terceira geração, ai já é de se imaginar que todos guris retardados preferessem pegar a pomba do que esse pelicano solitário. De qualquer forma, os Pelippers não deixam de ser uma praga, e podem ser encontrados em qualquer metro quadrado de mata no mundo pokémon, um cu mesmo! Nem repelente daqueles que vem num potinho que vende no market resolve, o jeito é ir matando os Pellipers de estilingue.

O Pelipper é um pokémon com uma dieta bastante estranha, uma dieta de porco; ele é capaz de comer qualquer coisa, come você, come sua mãe credo, seu pai, Maria, João, José Serra... Também com aquela boca enorme ele consegue armazenar comidas que faça frio faça sol estarão conservadas no meio de toda aquela baba na bocona de nós todos, e assim o Pelipper alimenta seus filhotes também, e pode ficar vários meses sem comer outra coisa (não sei como consegue). Resumindo tudo isso, os filhotes do Pelipper são os que mais sofrem nessa melequeira toda, que tem que ficar comendo comidinha amassada na boca de seu papai/mãmãe. De vez em quando o Pelipper pode até engolir o filho por engano, mas isso nem causa algum problema a longiquidade da espécie, já que Pelipper pode ser encontrado em qualquer esquina ou praia. Aliás, temos que relatar que uma praia de Hoenn é imsuportável, já que aqueles pássaros farofeiros sempre estão em qualquer lugar fazendo aquele barulho insuportável que qualquer pássaro faz.

Este pokémon é o número #279 na pokédex, e por isso se acha um dos primeiros dessa lista quilômetrica usada como tortura chinesa para quem for ler. O Pelipper faz uma aparição insignificante em um episódio onde dá carona para Ash e o resto dos pirralhos para uma ilha lá na casa da piriquita, mas acaba engolindo eles, por isso teve uma prisão de ventre danada e acabou resultando num cocozão no meio da praia, pelo menos Ash continuou a mesma coisa, já que ele já era uma merdinha.

CuriosidadesEditar

 
A pergunta de todos é: como isso voa?

Sabia que...

  • Com uma boca enorme dessas, não faltou foi furry umas tirinhas engraçadas?
  • O Pelipper sofre bullying dos outros pássaros por ser tão feio?
  • Boca de Pelipper é igual pé de galinha - dá pra fazer um bom ensopado e depois ficar chupando o ossinho? Hmmm... chega deu fome!

Ver tambémEditar

Wingull

Shroomish

Shedinja

v d e h
3ª Geração