Olhe bem para esse lindo peniquinho...
...agora se a pequena pirralhinha se confundir, a culpa não será dela.

Penico poderia ser do verbo pinicar, mas não é, e bem por isso é errado escrever pinico, pois está dizendo que eu pinico e eu não faço essas coisas. Pinicar é coisa que espinhos ou pernilongos. A junção dos dois até pode ser... lá está a criança na patentinha de adaptação(nome preferido por educadores profissionais em geral, mas é penico do mesmo jeito), sentadinha esperando que suas funções fisiológicas fabriquem adubo... quem a colocou no penico na patentinha de adaptação porém, se esqueceu de olhar direitinho e lá tinha um bichinho maldito, que então pinicou a criança no penico... Se já ocorreu algo parecido com você sabe como é ruim, ainda mais num momento que pede relaxamento como este.

O que é penicoEditar

 
Ensinando a respeitar os animais desde cedo.

Todo mundo sabe, mas na introdução já deveria ter ido. Não faz mal aqui está a definição de penico: Espécie de vasilha, em geral de plástico, onde as crianças cagam defecam até que alcancem no vaso sanitário. E daí? Ninguém confundiria um penico com pote de por comida, tigela do cachorro ou algo assim, embora alguns, assim como as privadas acabam por se transformar em vaso de flor e então sim, podem ser chamadas mesmo de vasos. Crianças ainda saindo das fraldinhas(teu tio engraçadão usou fralda até os dez anos, mas ele não conta), podem confundir o penico com qualquer outro objeto parecido, mas essas nunca costumam sentar sozinhas no penico e as maiorzinhas já sabem e se colocarem o penico pro gato tomar água, é de zueira mesmo.

Os melhores penicos, ainda que como citado acima, ninguém vai confundir ele e coloca-lo na geladeira, mas os melhores são os mais parecidos possível com uma privada, pois a associação na moleira dos pirralhos com a privada verdadeira será mais fácil, com a diferença de que não há descarga e não se pode tirar do lugar facilmente, assim eles não podem despejar mijo ou merda na cabeça de ninguém... Merda na cabeça essa pequena criança que faz isso já tende a ter, e talvez seja por esse motivo que tantos não querem trocar logo pela privada, pois não há mais desculpa para fazer essas coisas tão kawai.

O que mais...Editar

O que mais se pode fazer com o penico? Não faça uma versão imunda do Menino Maluqunho trocando a panela por um penico... até ser imundo tem limite. Se ainda faz mesmo questão de reutilizar o penico, então a exemplo das próprias privadas eles podem ser transformados em um nojento vaso para plantinhas... Nojento sim, pois após um tempo não há água sanitária que de jeito, mas eles são reutilizados assim mesmo, por muitas pessoas, porém em geral as plantinhas mesmo nem ligam pra isso, até porque lembremos que para ela a própria merda é adubo, então para as plantas tudo certo. Você poderá então notar aquela flor ma-ra-vi-lho-sa em um lindo penico e ainda receberá os parabéns pela reutilização e por ter merda na cabeça consciência ecológica.