Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pensão alimentícia

Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Pensão alimentícia.

Cquote1.png Experimente também: Camisinha do posto Cquote2.png
Sugestão do Google para Pensão alimentícia

Depois de ter mais de oito mil registros de pensões, ao invés de Romário fazer uma vazectomia, ele trocou a sua prêferencia de parceiro sexual.

Denomina-se pensão alimentícia uma contribuição que ERA pra ser obrigatória por parte do indivíduo que por motivos pessoais, não utilizou camisinha e/ou usou a seguinte técnica que utiliza o seguinte pensamento: quando eu for gozar, eu tiro. Geralmente os que pagam a pensão alimentícia nem sempre são os pais da criança, as mulheres utilizam a ignorância alheia e a extinção do quadro de exame de DNA do Programa do Ratinho para poder se aproveitar de alguns otários. Existe também a pensão alimentícia que é destinado ao ex-cônjuge, geralmente esses só podem ser vistos em colunas sociais internacionais. Essa realidade está muito distante do Brasil por causa de um problema chamado assassinato. Os mais procurados pela justiça para efetuamento dos pagamentos de pensões alimenticías são jogadores de futebol seguidos por pagodeiros, estes últimos, por ter uma certa dificuldade em arrumar dinheiro, geralmente são presos e só são liberados depois que se converterem a evangélicos.

O goleiro Bruno‎ ex-Flamengo desenvolveu uma técnica infalível para evitar esse malditos pagamentos de pensão alimentícia, o procedimento consiste em matar a mãe do bebê, o método é 100% aprovado, porém existe alguns problemas que podem acarretar em alguns incômodos como perca da profissão e prisão.

Principais pagadores de pensãoEditar

Ver tambémEditar