Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pequena Miss Sunshine

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Pequena Miss Sunshine.

Cquote1.png Você quis dizer: A Pequena Bruxa de Blair Cquote2.png
Google sobre Pequena Miss Sunshine

A famosa Olive, aqui escondendo a sua igualmente famosa barriga d'água...

Pequena Miss Sunshine é o nome de um filme que fala basicamente sobre a viagem de uma menina, que sofre de esquistossomose, rumo à bad trip glória. Quer dizer, a menina pretende disputar um concurso de beleza que acontece numa cidade distante, organizado pela Associação de Pedófilos Americanos. A garota embarca num carro fodido, junto com sua família freak. Dentro dele, tem que conviver com seu irmão drogado e emo, que faz voto de silêncio eterno em represália ao impedimento de assistir ao show da banda de indiemo "Os Nietzsches"; o moleque só fica chorando a viagem inteira. Acompanha os dois um tio, um professor de literatura homoerótica que tentou o suicídio depois de mais uma tentativa frustrada de deixar de ser O Virgem de Quarenta Anos.

Dentro do carro e ao longo da película, o pai da menina, que também é o diretor do filme, tenta dar dicas aos outros sobre como ganhar um oscar de melhor filme e angariar fundos para filmar um longa metragem. Dicas que um espectador mais atento ignora, tendo em vista a premiação da academia para aquele ano, a verba diminuta para o filme e a carreira fracassada de Greg Kinnear como ator e personagem-escritor de livros de autoajuda. Para completar, a função secundária da viagem rumo ao concurso de feiura é a de internar a família toda num hospício que fica nas redondezas. Somente nisso eles alcançam êxito, já que a "pequena miss sunshine" fracassa no concurso, por recusa de participar do teste do sofá antes de desfilar na passarela e, sobretudo, pelo fato de ser feia mesmo.

O que para ganhar o Oscar?Editar

  • Um ESPELHO para a pequena miss sunshine. Teria eviado que ela se inscrevesse no concurso e que essa merda de filme fosse feito.
  • Um elenco decente. Afinal, contratar Steve Carretel para fazer um papel sério é não se levar a sério.
  • Orçamento e pieguismo. Não havia história de amor épica, rios de dinheiro na produção nem qualquer bajulação aos EUA: como alguém pretende ganhar o oscar de melhor filme assim?
  • A Maísa no lugar da Olive