Abrir menu principal

Desciclopédia β

Percy Weasley

Percy Weasley
PercyWeasley(1).jpg
Espécie Nome Percy Ignatius Weasley.
O que é Um bruxo puxa-saco
Família Todos os mais de 8 mil Weasleys
Casa em Hogwarts Era da Grifinória, e foi tarde.

Cquote1.png Você quis dizer: Piercing Weasley Cquote2.png
Google sobre Percy Weasley
Cquote1.png Você quis dizer: Ambicioso Cquote2.png
Google sobre Percy Weasley
Cquote1.png Experimente também: Kazuma Kuwabara Cquote2.png
Sugestão do Google para Percy Weasley
Cquote1.png Percy? Ah, ele é um sujeitinho nojento! Cquote2.png
Rony Weasley sobre seu irmão Percy

Percy Weasley é um garoto metido, que não se importa com ninguém além dele mesmo e vende até a mãe se isso fazer bem a ele.

Sobre eleEditar

Percy nasceu em 22 de agosto de 1976, não que você ou qualquer pessoa se importe com isso. Percy é o terceiro filho da família de coelhos bruxos Weasley. É um nerd e sempre quis trabalhar no ministério da magia pra poder puxar o saco do ministro, mas quando chegou a hora de puxar o saco de Lord Voldemor, ele não aguentou o tamanho da cobra e pediu pra sair.

Sua carreira como idiotaEditar

 
um filhote de rato Percy Weasley

No início quando Percy ainda estava em Hogwarts ele puxava o saco de Dumbledore, mas este por suas vez só gostava de ter o saco puxado por Harry.

Percy sempre respeitou as regras e um dos pontos altos de sua vida foi quando virou monitor da grifinória e ficava feliz em ter que dizer a senha da porta do dormitório para todos os alunos que ficavam tirando uma com a cara dele sempre que ele dizia bola de dragão e a porta abria, mas ele nunca entendeu a piada. Depois de entregar vários infelizes que gostavam de aprontar na escola chegou o dia em que Percy, para alivio de muitos, saiu de Hogwarts.

Depois disso ele conseguiu um empreguinho mais ou menos no ministério, ficava faxinando o salão principal e limpando as gaiolas das corujas do ministro.

Percy um dia descobriu que poderia ser útil e quem sabe virar até um cachorrinho de Rufo Scrimgeour e levou o ministro (esse aí do nomes esquisito) para A Toca, o nome do buraco onde os Weasleys moram, Harry estava passando o natal lá e Percy sabia que o prefeito queria falar com Harry.

Quando o Harry deu ataque de purpurina Percy foi embora com seu macho o ministro e nem deu tchau para a família, deixando todos putos por ter que aturar um mala desses como irmão.

Um belo dia as coisas começaram a ficar perigosas no ministério e Percy saiu antes que Orochimaru Lord Voldemort o confundisse com um rato e o desse para Nagini comer, o que não é complicado já que ele é a versão humana do Perebas, está certo que Perebas era o Pedro... enfim você entendeu, e se não se convenceu, olhe as orelhas de Percy, agora sim você acha que ele é um rato né?


  Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!