Perfect Dark Zero

Virtualgame.jpg Perfect Dark Zero é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, garotas-hentai vão ficando mais nuas em Senran Kagura


Cquote1.svg Ruiva de olhos azuis!? O que aconteceu com a Joanna Dark do Perfect Dark pro N64? Cquote2.svg
Saudosista do Perfect Dark pro 64 sobre Perfect Dark pra Xboxta 360

Perfect Dark Zero
Perfect Dark Wii.jpg

Capa do jogo do Nintendo Wii

Informações
Desenvolvedor Rare
Publicador Microsoft Game Studios
Ano 2000 2005
Gênero Tiro
Plataformas Nintendo 64 Xboxta 360°
Avaliação 10%
Idade para jogar Não recomendado para todas as idades

Cquote1.svg Jogo palha! Faltam explosões!! Cquote2.svg
Viciado em Black sobre Perfect Dark Zero

Cquote1.svg Cadê o SANGUE!!! Cquote2.svg
Fã do jogo anterior sobre Perfect Dark Zero

Cquote1.svg FERRO NELES!!! Cquote2.svg
Datena sobre bandidos do jogo

Perfect Dark Zero (zero de, sem açúcar...e sem sal também) é um pseudo-jogo de tiro lançado depois de desesseis adiamentos por causa de frescuradas entre a Nintendo e a Rare. Lançado em 2005 após 5 anos de mistério o jogo é exclusivo para Xboxta da Microsoft, fato que ocorreu após a traição da Rare pra cima da Nintendo. Todavia o jogo alcança um de seus objetivos, estragar totalmente a imagem da série e do jogo original.

Devido ao insucesso do jogo (já que os únicos loucos que gostaram de Perfect Dark eram fãs de Nintendo 64, que convenhamos, não são pessoas normais) os produtores faliram, alguns até suicidaram-se de desgosto, para tentar ganhar grana até lançaram um CD áudio da trilha sonora do jogo (que conseguiu a incrível façanha de ser mais mal-vendido que a trilha sonora de Resident Evil). É claro que a continuação do jogo nunca vai existir.

O jogo recebe críticas razoáveis, mas não faz jus ao original e com tanta coisa melhor aí como Metroid Prime, Halo, Black e Time Splitters, não vale a pena jogar Perfect Dark Zero.

HistóriaEditar

 
A única explicação plausíuvel para o sucesso razoável do jogo. Na imagem, a capa cancelada do título.

Joanna Velvet Dark recorda seus tempos áureos de matança e guerra nesse jogo. Diferente do original, agora Joanna é uma putinha ruiva que sai dando o cu pra todo mundo e tem que ajudar o tapado do pai negão retardado. Devido a grandes outros bons jogos de tiro, Perfect Dark só não fracassa mais por causa do sex appeal de Joanna Dark, que a cada minuto exibe decotes e calças coladas no rabo, mas atualmente os nerds sabem onde conseguir hentais sem precisar comprar esse jogo.

Joanna Dark está atuando independente a favor de uma guerrilha guatemalteca. Em missões que fazem menos sentido que as missões do jogo original e tiros que matam na hora mesmo se pegar de raspão no dedão do pé, a história do jogo é um fracasso. Nem a participação especial do Jack Bauer salvou.

O final do jogo pelo menos revela a origem do codinome "Perfect Dark" de Joanna Dark, que assim que ela é contratada pelo FBI, Joanna aparece limpando a boca após um boquete e pergunta "How did I do, Boss?", e seu chefe Carrington responde, "Perfect".

MultiplayerEditar

 
Perfect Ass, título original, cancelado e trocado para Perfect Dark Zero.
  • DeathMatch

Com mecanismos idênticos ao jogo original, esse modo tradicional de multiplayer é aquela mesma palhaçada de sempre.

  • DarkOps

Um jogo demo de Counter Strike.

  • Xbox Live

Uma suruba online que pode reunir até 32 jogadores metendo tiro entre si e facada na bucha.

CuriosidadesEditar

  • Você sabia que só jogou Perfect Dark Zero quem jogou o primeiro Perfect Dark mas qualquer pessoa que tivesse um Nintendo 64, jamais comprou um Xbox 360
  • Os jogos de tiro do Wii que usam um vibrador anal como controle interativo, contribuíram para o fracasso dos jogos de tiro do Xbox 360.
v d e h