Um biquinho de perfil e um morango de perfil(?).

Perfil, termo idiotamente usado para a exposição tresloucada nas redes sociais da internet, onde se acha o perfil, a frente, o verso, a bunda de muitas pessoas, a vida toda, a vida da família toda e muito mais... mas a foto de perfil sempre é de frente. Perfil porém, se refere apenas a um lado de alguma coisa, preferencialmente uma figura viva ou que represente algo vivo ou mesmo nem tão vivo. O perfil pode revelar coisas que de frente ou de costas, não se percebia, por incrível que pareça.

Meio perfilEditar

Pode mesmo duvidar que perfil revela algumas vezes, mais do que o cu costas e até mesmo, mais do que a frente, mas dependendo do que se quer revelar, isso ocorre, o perfil revela mesmo algo que estava oculto... nem venha falar de tamanho de pênis, pois nem tudo se resume a sexo, aprenda isso, embora ele tenha participação na criação, meter não é tudo, então não venha querer seduzir com sua bunda e suas tetas porque nem tudo pode ser conseguido dessa forma, sossegue essa peka trapaceira e vamos nos ater à explicar, se é que é possível fazer isso por aqui.

 
Desenho de um olho do cu de perfil, simples e pouco detalhado para iniciantes no desenho, começarem a treinar com algo fácil.

Após mostrar seu perfil que convence incitando o sexo(oras, eu nunca caí nessas coisas), deixemos o perfil que virou significado psicológico para comportamento ou modo de agir e de se vestir ou de fazer streap-tease para convencer alguém de algo, esse seria o perfil de uma pessoa sacana, se aproveitando da escravocetice alheia. Perfil psicológico é apenas isso: a forma de agir, de preferência a forma de agir traiçoeiramente.

..e o meio da bunda perfil? Nada mais é do que quando a pessoa, e peguemos uma figura humana pra tudo ficar mais fácil porque eu sou preguiçoso assumido pela lei do menor esforço, então está sabendo que já bastam as obrigações e responsabilidades pra me deixar com perfil mau humorado, então imagine se eu faria esforço deliberado sem que fosse por causa de alguma obrigação... psicologicamente eu tenho um perfil vadio responsável, mas de muita má vontade.

 
Perfil invadido de um carro e suas consequências.

O meio perfil que não tem nada a ver com meio fio, dessa outra blasfêmia da língua portuguesa trataremos em outra página já pode revelar o que não se podia ver de frente, mas pra não ter mais qualquer dúvida, melhor ir para o perfil completo.


Perfil completoEditar

Salvo quem resolve contar nas redes o perfil todo, nunca se pode saber se o perfil está completo, uma vez que sempre pode estar um pouquinho mais virado para cá ou para lá, mas vamos supor que alguém tenha sido cortado ao meio por um psicopata tão sanguinário quanto meticuloso e temos a metade certinha, o que resulta que temos o perfil de um dos lados pois a frente foi destruída, virando de frente continua apenas um dos lados do perfil...

 
Explicação detalhada de como traçar um perfil mau humorado Nutella.

...nem precisava tanto pra pegar o perfil certo, mas lógica psicopática é assim mesmo, e já que fomos por essa vertente, que assim sigamos: Perfil total não se pode saber como é do outro lado, bem por causa disso deve-se pedir o perfil do outro lado. Bem como nunca se pode querer traçar um perfil vendo um só lado, pois de um lado pode haver bola, mas do outro não, ocasionando em alguém monobola e esse detalhe pode nem ser descoberto se alguém bocejar e disser que já se pode saber os dois perfis vendo apenas um... e muitos outros problemas de um perfil desleixado desses, como quando sua namorada depila uma perna só porque é daquele lado o rasgo do vestido e outra perna está mais cabeluda do que a sua.

Os perfis são necessários, pois se descobriu que frente e verso não convenciam completamente, frente e verso sido vistos certinho, AINDA ASSIM podiam ocasionar em enganos, por exemplo quando o que uma vítima reconheceu melhor foi o nariz de tunado, o que não se poderia ver de frente e muito menos de costas, esse é só um exemplo grosseiro para se dar uma ideia. Essa página ficará no perfil chão e enrolado porque resolvi escrevinhar estando já com o perfil de sonolento e nem tenho mais ideias na minha vasta gama criativa, o perfil vai indo embora de ladinho, outro dia quando estiver no perfil amando tudo e todos melhoro o perfil dessa página.