Abrir menu principal

Desciclopédia β

Perigo

Perigo gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive perambulando por todo canto, fugindo de perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como Perigo e saia se balançando nos cipós!
Indy2.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Trânsito Cquote2.png
Google sobre Perigo

Isso não é perigo, é para evitar o perigo, claro que depende de suas atividades para significar uma coisa ou outra.

Cquote1.png Experimente também: Fast food Cquote2.png
Sugestão do Google para Perigo

Cquote1.png Aí perigo você tem alguma coisa para eu comprar aí Cquote2.png
Qualquer um da turma do Chris sobre Perigo
Cquote1.png Prerigo Cquote2.png
Seu madruga sobre Perigo

Perigo é quando você percebe que está na hora errada fazendo a coisa errada, com as pessoas erradas... ou o que mais puder ser errado. No geral só percebe isso tarde demais. Algumas pessoas podem tentar alertar, mas nem sempre... ou nunca mesmo,e você se fode dá certo.

Índice

AvisoEditar

Conselhos algumas vezes são válidos, mas dependendo de quem vier, o efeito pode ser bem o contrário, veja primeiramente se a cara do palpiteiro não apresenta perigo. Sim, Caim antes de dar um kik em Abel aconselhou-o a dar um passeiozinho.

Se o aviso vier de uma pessoa velhinha, saiba que a bruxa da Branca de Neve existe mesmo, e aparece em quem ela quiser, não é porisso que você vai sair espancando velhinhas igual a certos doentes, não, até mesmo porque a melhor forma de se livrar de uma velhinha chata é dar-lhe um susto: ninguém descobre a causa da morte, ou o causador, agora você já sabe que é perigoso deixar sua avózinha comigo. Não estou sendo machista, mas os velhinhos são mais escassos porque os homens morrem mais cedo, e por isso é que, apesar de nascer mais homens, existem mais mulheres: são mais mulheres velhas, e isso é um perigo pra quem é mal informado sobre não todas, mas um aparte delas, ou porque você acha que as bruxas são retratadas mais como velhinhas? Mas comer eu não como não.

Aviso de uma pessoa jovem, ou ao menos, não tão velha, é mais fácil de reconhecer se é bem intencionado, sim, fica, no geral, evidente no meio da cara do(a) sem vergonha.

Exemplos de perigoEditar

 
Um lugar perigoso em todos os sentidos.

Mais fácil do que dizer o que é perigoso, e dizer o que não é perigoso porque perigoso é praticamente tudo, pra não correr perigo, só mesmo não nascendo. Mas, o que não é perigoso, por exemplo, é o lobo da Chapéuzinho Vermelho (ela ficou com inveja da Branca de Neve e tambem quis participar), sim o lobo se quisesse mesmo comer alguem à força, já a teria pego na floresta, mas a Chapéuzinho praticamennte marcou encontro com ele na vovó (olha o perigo), e a vovó abriu a porta e o convidou a entrar.

Outra coisa sem perigo são cobras, e todos as acusam, mas é só não pisar nas coitadas que elas não vão atacar ninguém, e só se defendem e seu território.

Já os elefantinhos simpáticos que nem veneno tem, sim, são perigosos.Nem precisa ir muito próximo ao território deles que se algum estiver de mal humor, vai pra cima de quem for, e nem parece que pesa tanto. Ainda assim há milagreiros que conseguem até fazê-los de transporte, mas isso é coisa de indiano, não é pra qualquer um, não tente isso com o elefantinho dócil do Zoológico mais próximo porque será mesmo perigoso, ou seja, não tente isso em casa.

No que diz respeito à desrespeitar à expressões populares, estar à perigo significa que a pessoa está pegando qualquer coisa que aparecer, para ficar, namorar ou dar uma, geralmente dar uma. Essa pessoa está disponível e disposta à tudo, ou quase, e pode acontecer com todo mundo, e não duvide.


Os perigos de dar a bundaEditar

Ora, eu não entendo disso, mas você me passou as informações direitinho. O primeiro e talvez o único que importe, é acabar gostando do negócio, sim, fora isso, todo o resto é uma questão de carinho e cuidado coisinha mais kawai, sim, eu faço com cuidado pra não ter perigo de infecções intestinais, vazamentos, machucados... uso preservativo e jamais farei antes de que a bunda esteja vazia para não causar um estrago dos grandes em sua bostinha flora intestinal.

Se esses perigos não forem evitados, existem até relatos de dificuldades em sentar, entre coisas piores, que você pode até se informar em ambulatórios, clínicas e puteiros. O Dr.House mesmo, já consertou e fez estrago em algumas bundas. Até mesmo um supositório mal colocado pode causar problemas. E é muita sacanagem qualquer parte do corpo dolorida mas esa é muito mais sacanagem.

Há pessoas que caíram no perigo de gostar de dar a bunda, ora mas ninguem tem nada com isso, pode dar à vontade, e se for mulher pode dar pra mim.


PROCURADO

Perigo é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Não precisar se preocupar com ele.


Fugir também deEditar