Abrir menu principal

Desciclopédia β

Perigosa

Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


Preparando mais uma sopa de piroca.

Cquote1.png Perigooooosa!!!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah! Cquote2.png
Clodovil sobre Perigosa.

Perigosa é o feminino de perigoso, é esse é o perigo, mas não ache tudo que se diz perigosa, deveras perigosa, em geral é só pose, ou mesmo charme (charme só na cabeça da criatura). Perigosa pode ser fêmea ou nem tanto, mas algumas, ou alguns, sei lá, dão mesmo medo. Não é preciso fugir, mas há que se ter uma certa cautela, dependendo do tipo de perigo oferecido.

Índice

O que não é perigosaEditar

 
Quem será que vai cair na teia?

Nem ache que tudo que sai por aí achando que faz e acontece, apresenta mesmo perigo, como já mencionado, pode até ver pelas guria mais metidas (metida não é sinônimo de periguete, saiba disso, por mais que se meta nela) que você conhece, poucas apresentam mesmo perigo, seja ele qual for, só arrotam que são terríveis, mas acredita só quem não tem personalidade, por isso é que elas acreditam tanto que são mesmo: Sempre tem idiotas para sustentar o pensamento.

Aquela bibinha tonta que se acha menina má também não é perigosa, em geral mal sabe se defender e ainda é burra e se acha inteligente, mas se assusta com qualquer bibinha apagada que ameace com mais ênfase, e ainda é a primeira a ser perceguida por enrustidos. Essa biba pode chamar a atenção, mas precisa sempre que alguém lhe cuise... E assim mesmo não aceita cuidados, enquanto que as que precisam menos é que são as mais protegidas. Pronto, já falei de você, biba que está lendo, agora passemos à mágica, com ou sem varinha, mas vamos continuar sem varinha.

As gurias que gostam de passar por perigosas, em geral também são metidas à inteligentes, mas são burrinhas, o que também tem quem as ajude a acreditar que são gênios. Elas podem dizer coisas manjadas como metrossexual é tudo bicha, fazendo cara de que é a primeira vez que isso é dito, elas também se acreditam criativas e exclusivas. Bom, numa coisa elas são perigosas, tem tanta gente burra que pode acreditar que elas são mesmo isso tudo, esse pode-se dizer que é o único perigo, você vê muito disso também, entre as pseudo-atrizes.

O que é perigosaEditar

Perigosa mesmo, nem diria que é dissimulada, mas pode saber do que é capaz, mas não fazer questão de deixar evidente. Já entendeu um pouco né, malandragi? Elas não precisam ser ruins, e já chegaremos nisso nos tipos, porque há as ruins e as não tão más, porém isso não faz delas mais ou menos perigosas, nem perigosa mais ou menos.

 
Não é nada pessoal, são só negócios.

Olharzinho tímido é uma coisas perigosa, um dos motivos é justamente não aparentar perigo e muitos caem do burrico ao ir provocar achando que será fácil porque essa criaturinha não faz nada, a surpresa pode ser bem grande e fodida (não me refiro a pênis, embora traveco feminino seja um grande perigo). Perigosa em termos de traveco, já disse tudo, são os mais femininos, nem é preciso especificar muito. Voltando às mulheres, elas são perigosas conforme têm poder, dependeno do que fazem com ele, mas a diferença delas pros caras, é que eles para fazerem estrago precisam de algum power em mãos, já gurias podem estar na situação mais humilde possível, que de alguma forma conseguem fazer alguma diferença, caso queiram e ainda fazer com que nem percebam.

Tipos de perigosaEditar

  • Perigosa ruim, é a que pode ser psicopata, essa faz um estrago inacreditável, caso não fiquem atentos(e nunca ficam). A fia da mãe não quer só se garantir, pra ter poder(ou uma porcaria de um cara, depende do grau de imaginação), joga um contra o outro sem dó, inventa coisas que tu não fez, sem qualquer preocupação, não importa se alguém vai ficar fodido, na merda, cegueta, aleijado, sem pai, sem mãe, sem prega, sem o que for, não tá nem aí. Ela tem um ego desgraçadamente doente também, têm ciúme doentio até de parentes, filhos, de um cara que elas possam estar à fim... Tu chego a ver, esse ano, uma notícia do filho músico de um cara também músico que uma vagaba tentou transformar em batatinha frita..? Pois é, disso que eu tô falando, nesse último caso, é das mais violentas, mas nem é preciso serem do tipo mais violento para que façam um estrago fodido.
 
Tipo de perigosa boazinha (e põe BOA nisso), se ela conseguir controlar os nervos, consegue tudo que quiser.
  • Perigosa boa (digamos) Essa pode ajudar a parar os atos da de cima, porque ela não tendo pinto, enxerga melhor o que a perigosa ruim pode fazer, mas nem sempre consegue que acreditem, pode ter que mudar a estratégia. Para os homens ela consegue manipular se quiser, mas não vai tão longe. Em geral, essa perigosa é sim, um perigo para os perigosos e perigosas de má-índole, mas como mencionado na sessão O que não é perigosa, tem muita metida a justiceira que na verdade não é de nada, é a primeira a ser enganada pelas(os) perigosas(os) ruins e a última a perceber isso. As gurias perigosas boas podem demorar pra ver a verdade aparecendo, mas sempre estarão com uma cartinha na manga, mesmo com a cara toda lambuzada de manga... As perigosa são mesmo invisíveis, é difícil de reconhecer de cara, sejam elas boas ou ruins, pode acreditar.

Ver tambémEditar

  • Perigoso tá ruinzinho esse artigo no momento, mas se quiser ver assim mesmo...