Abrir menu principal

Desciclopédia β

Perigoso

Capeta-2.jpg

Perigoso fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Até mesmo a mais singela das criaturinhas, pode ser perigoso.


Perigoso é aquele negócio que pode causar dano. Quanto ao que ou quem é, pode ser qualquer coisa ou qualquer um, por isso esse artigo está sendo feito. Ora, se perigoso fosse uma ou um ser ou coisa apenas, bastaria uma definição em nosso querido pai dos inteligentes, o Descionário, de onde são tiradas as ideias para todas as atualizações dos dicionários existentes.


Índice

Onde moraEditar

 
Adivinhe quem é mais, e tem algo perigoso?

Onde mora o perigo é justamente onde se encotra o que é perigoso, e ele está em muitos lugares e situações, basta você não tomar cuidado ou provocar algo inconveniente e, pode ser vítima de algo perigoso.

Um lugar perigoso é relativo. Por exemplo, pra quem é muito fresquinho, ir a um lugar chique é perigoso,já que para esses serezinhos ou patricinhas é o maior perigo e a pior coisa do mundo cometer o que eles chamam de gafe... no geral coisas sem qualquer importância.

Um lugar pode ser perigoso de se alimentar nele, onde você pode ingerir venenos, que são chamados de aromatizantes ou corantes, ou até mesmo merda que é chamada de coliformes fecais.

Algumas vezes sua casa é perigosa, dependendo de com quem você mora ou quem são seus vizinhos. Se o perigoso for você dependendo do tipo de perigo e para quem o é, pode etá mesmo ser uma característica positiva.

Quem éEditar

Outra coisa bastante relativa é sobre quem é perigoso. Um tigre com fome é mais perigoso que sem, isso é básico, mas o ser humano é o mais difícil de reconhecer se é perigoso: melhor tomar cuidado com todos dessa espécie.

Existem até mesmo palhaços perigosos, sim aquilo que deveria fazer rir pode ser um perigo. E muito cuidado com os humoristas, que são a forma cult dos palhaços, entre eles alguns são de confiança e só querem brincar, mas outros não.

Quando a mamãe, o papai, e a vovó dize para não confiar e não ir dando papo pra quem quer seja, eles estão falando muito sério, e estão falando de seres perigosos.

Perigoso malditoEditar

É aquela espécie de bandido que é a forma humana de doenças, pestes e maledicências, ele pode ser um psicopata, ou um ser não tão maléfico de nascimento mas que se tornou devido a sua criação, e até pode ter jeito...

 
Disputa entre dois perigosos.

...mas é perigoso. Evite portanto, o contato com os olhos, mucosas e todo o restante de seu corpo dessa pessoa. Naqueles desenhos, ou mangás/animes não é difícil saber quem é o perigoso maldito, mas na realidade nem sempre eles costumam se mostrar assim tão fácil, e quando são descobertos, já tem alguém estuprada(o), aliciada(o), morto(a), ou nos casos mais leves, sem emprego, com nome sujo, internado na sua casa num hospício ou na cadeia no lugar do verdadeiro(a) culpado.

Não importa se o perigosos maldito usa trancinha, faz maquiagem ou usa roupa de coro e raspa a cabeça, ele é um ser que deve ser descoberto antes que faça uma coleção de vítimas e saia ileso e sorridente. No geral eles tem muitos desmiolados de personalidade fraca que os ajudam sem querer ou querendo.

Perigoso da horaEditar

A expressão perigoso da hora, é bem precisa aqui porque justamente esse perigoso o é na hora certa, ou para as pessoas certas.

Eles perdoam mas sabem reconhecer se a pessoa pode fazer a mesma sacanagem novamente. No geral eles só são realmente perigosos para os da sessão anterior.

Mesmo que sejam e se mantenham grandões ao contrário do que se pensa eles usam o cérebro, e se forem pequenos, sabem onde e com quem se metem, e pra quem pedir ajuda, mas apresentam perigo sempre para as coisas ou pessoas certas. Se acha que alguém fraquinho mas que seja inteligente não pode ser perigoso reveja seus conceitos. Se assim fosse não teriam mulheres perigosas, e lembrando que elas também podem se encaixar na sessão acima infelizmente.

No mais é até bom ser esse tipo de perigoso, ou ter um amigo ou amiga assim: Pode-se dizer que é uma espécie de bonzão, embora não possa ser bonzinho, a não ser que seja um disfarce, sem que por isso seja fingimento: nem sempre um disfarce se encaixa em fingimento... mas é perigoso.

Saiba que até mesmo um ser acima de qualquer suspeita tipo um emo, pode ser uma pessoa perigosa.

Só uma lista vai...Editar

 
Lugar perigoso de ser pego.
Coisa perigosas
Entre outros (as)

Evitar tambémEditar


PROCURADO

Perigoso é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: Não ser pego por ele.